sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Quanto mais falo menos entendo "mas vale a pena ler"

      1°) Diga no seu ponto de vista, sobre a política financeira de Paulo Guedes, e se está satisfeito com os resultados?  Senhora Mirian Cássia de Godoy de Medianeira PR. R:- Nosso ministro da fazenda Paulo Guedes é o maior especialista em políticas fazendária que eu tenho visto nos últimos governos. Lembram que diziam os órgãos internacionais que o Brasil teria um PIB negativo de 11% em 2020? Então isso está longe  de acontecer. O Brasil deverá ficar com menos  4%. Todos estão acompanhando as vagas de empregos recuperadas, mesmo com essa pandemia, já ultrapassa a casa de 1 milhão de carteiras assinadas segundo o CAJED. O PIB em outubro foi superior a casa dos 7%, deixando a esquerdalha abismado. E confesso que eu acreditava em um crescimento mais lento.

     2°) Qual a sua opinião sobre o mês em que todos os brasileiros estarão vacinados e quais os cuidados que nós brasileiros devemos tomar? Da mesma pessoa da pergunta acima. R:- Acredito que no mês de dezembro do próximo ano. Os cuidados importantes que devemos tomar é o seguinte e tem muita importância. Ler o contrato em que nossos governantes assinarão com os laboratórios. Por exemplo na questão dos laboratórios se responsabilizarem pelos efeitos colaterais. Quero já lhes informar que a vacina chinesa eles não se responsabilizam por nada, só garante que a imunização chega 89%. Desta forma é evidente que não tomarei, nem que tenha que conseguir uma liminar na justiça.

      3°) Você tem acompanhado a situação da alta cúpula do PT, no que diz respeito em afastar o ex presidiário Lula e a atual presidente Gleisi? Senhor Manasses Ferreira de Curitiba PR  R:- Sim, é um problema que eles mesmos criaram, e para o bem de nossa nação e se houvesse justiça neste fazendão chamado Brasil, esse partido teria que ser extinto, apesar que acho que eles estão enterrados. Devem gastar uns 50 anos para se estruturar novamente. No que diz respeito ao ex presidiário Lula acabou como político, tenho certeza que ele é o maior ladrão de nossa terra em todos os tempos. A Gleisi é uma marionete do Lula, ladra e safada.

      4°) Você tem medo dos globalistas? Sr Flutuoso Betío de Peabiru PR R:- As coisas tem tomado rumos perigosos, depois da internet. George Soros, um milionário americano, é um dos principais articuladores deste movimento. Eles querem dominar o mundo como se todos fossem marionetes. Eles já fazem anos que estão no Brasil e tem o apoio incondicional dos comunistas. Estão tentando derrubar as últimas barreiras no mundo que é o presidente Trump, e toda a direita do mundo, é só observar o que fizeram nas eleições nos estados unidos.  O partido comunista Chinês investiu 400 milhões para eleger Biden, dinheiro mascarado através de bancos e de empresas de George Soros. A mídia está toda comprada, por chineses aqui no Brasil e no próprio estados unidos. Declarações do dono da CNN na terça feira que passou mostra essa verdade. Estamos aproximando do fundo do poço, se isso acontecer os brasileiros perderam parte de seu território, por exemplo a administração da floresta amazônica.

    5°) O Reumatismo foi criado para ser um gigante da várzea ou tem outro objetivo? Eriberto do Couto de Iconha ES. R:- Eu estava no dia que traçamos os objetivos, inclusive a reunião e as ideias partiram de mim devido meu amor pelo futebol. Era criar uma categoria de master para reunir os amigos, pelo menos uma vez por semana, montar um time competitivo, vencedor, e levar o máximo de cultura para os integrantes e familiares. Esses eram os principais objetivos. E tudo isso se tornou realidade e continuamos com os mesmos objetos em mente. O time já rodou pelo país e pelo mundo. Para se ter uma ideia tivemos onde o Oceano pacífico se encontra com o Atlântico, já tivemos em locais em que as chuvas só ocorrem 2 horas por ano, já estivemos em várias catedrais da Espanha e Portugal etc.

♡Wando - Eu Acho que Estou Perdendo Você♡

GOIÁS 0 X 3 SÃO PAULO | MELHORES MOMENTOS | 1ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 |...

Tudo está acontecendo

     Departamento de marketing do Reumatismo, organizará jantar para depois do jogo deste sábado na Arena Portão. Será servido a famosíssima comida nordestina  "Baião de dois". É a primeira vez que o Reumatismo prepara um jantar nordestino, esperamos que todos gostem.

     Nosso STF julga no dia de hoje a possibilidade de reeleição dos presidentes da câmara e do senado. Se for favorável, esse infame poder, poderá cometer o maior crime contra a nossa constituição. Já sabemos, que dois deles votarão favorável, Dias Tófoli e Gilmar Mendes. A constituição é bastante clara e veta a reeleição de Maia o ladrão apelidado de Botafogo e Alcolumbre o maldito.

     A disputa para ser o primeiro artilheiro do Reumatismo na categoria 60tão terá um novo episódio neste sábado na Arena Portão, quando o Reumatismo entra em campo para enfrentar o 5 de novembro as 15,00 horas. Todos brigam pelo título.

     Quase todos os times de nossa agenda estão marcando jogos para 2021, mas, todos ressaltam que se as coisas piorarem no caso da Covid19, os compromissos não serão cumpridos. Pelo que todos falam as esperanças estão voltados para o imunizante que deve acontecer a partir de janeiro.

      Para os jogos deste final de semana o Reumatismo estará desfalcados dos seguintes atletas até o momento: Fábio e Nilson. Entretanto teremos as voltas do zagueiros Anderson e Zé Paulo, e Deodato que deve confirmar sua presença no dia de hoje.