domingo, 17 de setembro de 2023

Fábio faz 3 gols e ganha música do Blog

foto documento


 

Foto documento


 

Proza e mais Proza

1º) O que está achando do atual governo federal, e se tem concerto? João Pereira de Barros de Cafelândia PR. R:- Amigo inacreditável o que estou assistindo. Vivemos uma verdadeira ratatuia, em todas as camadas. Obrigado por seguir nosso blog

2°) Qual filme poderia me indicar, para hoje, domingo? Resido no Tatuapé SP, me chamo Dirceu Mezadri do Amaral. R:- Amigo veja o filme O melhor lugar da terra. Tudo acontece em uma pequena ilha. Obrigado por seguir nosso blog.

3º) É verdade que tem gente que critica o Blog do Reumatismo, estive lendo esses dias o que vcs escreveram? Sou Juan Borboni de Kiss moro no Aricanduva São Paulo. R:- Sim, e não é a primeira vez. Reclamam com razão de erros de concordância nas frases. Nós tentamos no início ter um estagiário de jornalismo, mas, dava muito trabalho. E hoje custa mais caro do que todas as despesas do time.  É inveja, todos os dias os acessos são maiores. Obrigado por seguir nosso blog
 

50tão: comentando

   Tivemos algumas dificuldades para marcar um jogo para o 50tão neste sábado. Sob direção do Edenilson, foi montado uma estratégia de guerra, para não ficarmos sem jogo. Foi um verdadeiro catado, mas, pensa em um time muito bom, com vários jogadores que se sobressaíram com destaques. Devido o Reumatismo estar entrosado, fez a diferença e venceu por 6 x 3. Mas, o jogo foi equilibrado na maior parte do tempo, e o nosso time não repetiu as jornadas do ano. Mas, valeu para o nosso elenco. O time foi à campo com:- Paulinho, Walber (Nenê), Garcia (Moisés), Tico e Evandro.  Mauricio, Deusdete, Robles e Carioca. Fábio e Dennys. Os gols foram de Fábio 3, Dennys, Deusdete e Evandro. Tinha um professor que me dizia, quando você fica mais de 20 partidas sem perder, passa a ser um campeonato e aí completava "campeonato, não se joga bem, se vence". Parabéns à todos os atletas e comissão técnica pela vitória e o bom desempenho.
 

comentando o 60tão

    Alô você, que torce pelo Reumatismo e que acompanha a nossa página social, a partir deste momento passaremos todas as informações do que aconteceu ontem no Ninho do Carcará no jogo do 60tão. Pela primeira vez, enfrentamos o São Luiz de Barueri. O jogo teve seu início as 16,30 horas e com alguns desfalques o Reumatismo foi à campo com:- Paulinho, Brusch, Tico, Masetto e Claudeir. Samuca, Paulo César, Deca e Alemão. Topete e Nilson. Entraram na segunda etapa Edenilson, Piva, Marcão, Almir e Deusdete. Sobre o jogo, o adversário tinha uns meninos de 20 anos, mesmo assim foi um jogo bem disputado e o time voltou a jogar bem.  Errou muito pouco, no que diz respeito a passes, marcou bem, teve supremacia na maior parte do tempo. Foi mais um final de semana com bons resultados. Os gols saíram do pé do Alemão e o outro foi contra. Parabenizamos à todos os atletas e comissão técnica pela vitória.
 

Tópicos

   Neste sábado, recebemos a visita do irmão do nosso lateral Claudeir. Assistiu o jogo, ficou na resenha. Foi com muita satisfação que conhecemos mais um membro da família do Claudeir, espero que volte sempre.

  Quem jogou para o nosso 60tão neste final de semana foi nosso querido amigo Alemão lá de Franco da Rocha. Grande parceiro, sempre que precisamos sei que posso contar.

   Tivemos a volta do nosso lateral Nenê, aparentemente jogou e nada sentiu. Ainda bem, faz muita falta.

    Quem esteve presente e colaborou conosco, apitando e bem o jogo do 60tão, foi nosso meia Piu. Já foi liberado para fazer bicicleta e dar pequenos trotes. Passou por um procedimento, bastante complexo, mas ocorreu tudo bem. Neste momento está se dirigindo para Brasília.

   Nosso lateral do 60tão "Elizeu" comunicou a comissão técnica no dia de ontem, que estará trabalhando em Goiás até o mês de novembro, portanto estará afastado.

     

proza e mais proza

Estamos com 221 perguntas feitas nas duas últimas semanas. Faremos um esforço para responde-las nos próximos dias.

1º) Tens facilidade para marcar jogo aos sábados aí em sua cidade? SR Ivanildo Corsa de Presidente Prudente "diretor de esportes do Vai quem quer F e Samba. R:- Para a categoria 50 anos é mais fácil, mas, para o 60tão as dificuldades são maiores. Obrigado por seguir nosso blog.

2º) Como é o relacionamento de vcs com outros times daí de Osasco?  SR Cidônio de Alcântara JR de Guarulhos, técnico do Maçã Podre Futebol e Resenha. R:- De certa forma o melhor possível. Mas, agente sabe que nesse meio, tem muita falsidade dai o tratamento é igual. E naturalmente que sabemos quem é quem. Obrigado por seguir nosso blog.

3°) Conheço bem a história do Reumatismo, pelo menos nos últimos 12 anos, enquanto morei em Osasco, preciso saber se continua forte em campo e na parte administrativa? Olívio Mendes e Mendes, estou residindo Rio Claro SP R:- Em campo nosso 50tão não perdeu esse ano. Fora dele desde 2021 a administração se divide em: Presidência, Marketing, Financeiro, Patrimônio, Logística, diretoria esportiva, departamento administrativo, todos com chefe da pasta. Ou seja evoluiu muito e funciona redondinho. Obrigado por seguir nosso blog

4º) Certa vez eu li aqui no blog, que em 15 anos o Reumatismo perdeu 22 jogos, continua caminhando perdendo pouco? Nicão, diretor do Pé de Cana Futebol Clube de Aparecida do Norte SP. R:- Nos primeiros 15 anos de clube perdeu apenas 22 jogos. E nas mãos do técnico Deusdete em poucos dias completará 1 ano sem derrota. Obrigado pelas suas palavras. Obrigado por seguir nosso blog.

5°) Alguém me disse, quero saber se é verdade, algum clube derrotou o Reumatismo por 2 vezes, em toda a sua história? Izidio Rorato Neto de São Lourenço Paraná. R:- Sim é verdade. Somos um time com base 50 anos e foram poucas as veze que perdemos para times com nossa idade. Um dos times que nos venceu, teve um atleta deles, que encontrei há umas semanas, ele disse, meu time venceu o Reumatismo. É verdade o que ele disse, aí perguntei quantos anos você tem hoje?, 45 disse ele. Para se ter uma ideia, eu ainda jogava e tenho 73. Obrigado por seguir nosso blog.

6°) Estamos com problemas de relacionamento em nosso grupo, cada um acha que é melhor que o outro, desta forma o ambiente é péssimo, pois não consigo ninguém que queira ser técnico. Nosso time só tem malas. O que fazer na sua opinião? Edson Resende de Castro, sou presidente do Master Show de Sobradinho DF. R:- Aqui se preocupamos muito com o egocentrismo, que nunca você consegue zerar. Mas, sempre que algum exagerar, rua para ele. E deixa claro, que quem manda é sua comissão técnica. Esse ano dois já foram passear. Faça isso, não se deixe eludir por supostas estrelas.  Obrigado por seguir nosso blog.

7º) Qual funciona mais, um blog com notícias diárias ou um site? Antônio Moreno, morador do Morre Doce São Paulo. Sou diretor de Marketing do 11 garotos F C. R:- Depende do ângulo e objetivo que você quer. Na minha opinião é uma página social onde vc possa postar notícias diárias. Tenho um exemplo, quando éramos para desenvolver nossa página, perguntei a um presidente de clube, supostamente grande de Osasco, sobre blog ou site, ele me respondeu site. Criamos um blog e o número de acesso que temos em um dia eles não tem em um ano. Obrigado por seguir nosso blog e salientar para você que te conheço bem, você e que não sabe quem escreve aqui. Vou ai esta semana e vou te procurar na sua loja de materiais de construção ai no Rosinha "Morro doce".


Reumatismo 2 x 0 São Luiz


 

Reumatismo 6 x 3 Primel