terça-feira, 29 de julho de 2014

"Editorial"

     Os anos passam, o livro que conta nossa história vai se completando. 
     Saudades, lembranças vão ficando pelo meio do caminho.
     Tudo começou na quele dia 17/01/2007, em uma reunião de dez minutos. 
     Nunca sonhávamos com o tamanho e a quantidade de realizações que alcançamos, com menos de dez anos de vida. 
     Um grupo de amigos, que unidos foram além da expectativas. 
     Sim diz um, eu sonhei em levar nosso nome para o exterior, quantas pessoas duvidaram disso. 
      Outro diz, sonhei em jogar uma partida transmitida ao vivo por uma emissora de TV ou rádio. Tudo isso já foi conquistado, e por várias vezes.
      Ser campeão de torneios importantes, dentro e fora do país, sonho para muitos impossível, mas, conseguimos.
      Da onde sai essa força, coragem? Um elenco maravilhoso, unido, sem egos, a tal família como diz alguns. Todos riem, todos choram, todos vibram, nosso hino fala deste amor. Sabem quem somos? Só o Reumatismo Estrela Máster F C. 
      Estamos prontos para ir em busca de um título em continente Europeu, agora em setembro, poucos sonham com isso, mas para nós é uma realidade.
      Somos o Maior de Todos, em uma busca constante em evoluir, crescer e mostrar que na várzea existe times, com o padrão FIFA.

"Pulo do Gato"

     "Foto" Estádio do Algarves em Portugal, onde o Reumatismo jogará em continente europeu, pela disputa da Copa Europa.
   Reumatismo acerta com mais um atacante, e completa seu elenco. 
  A inscrição foi enviada para AFIA, no dia de ontem. 
  Trata se de Dutra, jogador que atua como atacante e meio campista. Conhecido como Caio, faz parte do elenco do Reumatismo a 5 anos. 
    No dia de ontem, já começou providenciar o passaporte. Agora o elenco conta com 19 jogadores, e está encerrado as contratações, segundo diretores do Maior de Todos.
    No dia de ontem, diretoria do Reumatismo acerta com dois patrocinadores máster de camisa. Para os jogos na Espanha, será Clínica Dentária Comandante Sampaio, e para os jogos em Portugal, Eletrônica Aricanduva. Esperamos contar com a sorte destas duas conceituadas empresas e buscar o título Europeu, nosso grande objetivo da temporada.
   Hoje é o último prazo para oficializar os números e nomes nas camisas dos atletas. Será passado para a AFIA "Associação de Futebol Internacional Amadora" na tarde de hoje.
   No próximo sábado a equipe do Reumatismo volta a fazer mais um coletivo. Treino esse que acontecerá as 14,00 horas na Arena Portão. Dos 19 jogadores que viajarão para Europa, três se encontra machucado. Betão "problemas na panturrilha", Zé do Carmo "Pubis" e Clóvis "joelho". Os três deverão se apresentar no começo de agosto.