sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caio é o Kara...........

Sou responsável apenas pelo que falo e não pelo que você entende. Esta frase esta no endereço de email da fera da foto. Ele já vestiu a camisa do Reumatismo Master por 5 jogos. É nosso blogueiro, torcedor, seguidor do twitter e filho do nosso grande Macuco. Ele desenhou o segundo escudo mais votado. Enfim o Caio é o Cara.

Importantíssima reunião aconteceu agora á tarde em Cotia......

Diretores do Reumatismo Master, estiveram na cidade de Cotia, para desenvolver assuntos importantes. Preocupados com a expansão da marca Reumatismo Master, com o a necessidade de uma categoria de base, e com o futebol de várzea, diretores do Maior de Todos e políticos daquela cidade se reuniram e tomaram decisões importantes.

Vamos lá, Reumamaster......

Edú já começou a fisioterapia............

Membros da diretoria do Reumatismo Master, estiveram na tarde de hoje, no Hospital São Camilo, para visitar a fera, o Edú. O Edú passou por uma cirurgia na coluna (5º vértebra lombar), por estar pisando um nervo de sua costa.
A cirurgia ocorreu tudo maravilhosamente bem, tanto que ele com ajuda da fisioterapeuta ele já está caminhando. Deve ter alta já neste final de semana. Já não sente mais as fortes dores que ele tinha nas costas. A pergunta é- Ele vai voltar a jogar futebol? Sim, a recuperação é lenta e possivelmente de 90 á 120 dias.
Grande Edú, estamos felizes por ter corrido tudo muito bem.