quarta-feira, 8 de maio de 2019

Túnel do Tempo


Pergunte que eu respondo

    Nosso amigo Geraldo se foi e a saudade dele é imensa. Que Deus o tenha, e que ele torça sempre para o Reumatismo, e que o papai do céu dê forças para seus familiares, que tanto sofrem com essa perda. Saudades de você velho amigo.

   Muitas perguntas sobre política chegam em sua maioria repetidas, vou tentar responder algumas.
1ª) Fale sobre a reforma da Previdência?
R:- Ela é inevitável. Ao meu entender, teremos justiça na igualdade entre funcionários públicos e privados, políticos, juízes, militares etc. Todos se aposentarão em igualdade de condição, limitado pelo teto máximo que um pouco menos de 6.000,00 reais.
   Na questão de mexer no tempo de aposentadoria, não haveria outro jeito, e da forma que aí está, em breve os aposentados ficariam sem receber, e a situação de desemprego aumentaria. Eu apoio do jeito que está aí, apenas com cuidado com o homem do campo, mesmo assim com uma fiscalização sobre esse tema.
2ª) Fale sobre a guerra imprensa e Bolsonaro?
R:- O Bolsonaro se elegeu sem ajuda da mídia, pois tinha 6 segundos por dia para falar de seu plano de governo. Desta forma, ele teve que ir através da internet e o resultado foi estrondoso. E ele, não usou o sistema toma lá da cá, com as poderosas emissoras e jornais do Brasil. E, cortou toda a forma irregular de propagandas e pagamentos por elas, e isso trouxe para si uma imprensa covarde, acostumada a viver com o nosso dinheiro.  Os blogueiros que eram pagos pelo governo do PT, a mina secou, e desta forma o pau come contra o nosso presidente. Pensa que é fácil desmontar um governo corrupto, é o que ele está fazendo. Quantas invasões de terra ocorreram neste ano? Quantos escândalos de corrupção aconteceu em seu governo? Quantos políticos estão chefiando as empresas brasileiras, tipo Petrobras, Banco do Brasil, caixa Econômica etc?
  Sabem o que ele fez e está fazendo? A reforma da previdência, que os últimos presidentes não tiveram peito, a lei anti crime do Sergio Moro, etc.  Poderia ficar aqui escrevendo até amanhã. Só digo à todos, quer saber das verdades, do que ele está fazendo, cortando gastos desnecessários, entre em seu Twitter, lá ficará sabendo on-line.     De erro apenas acho que seu filho Carlos está atrapalhando a aliança entre ele e alguns parlamentares.

3º) Qual filme indicaria para assistir?
R:- Superação, o qual está passando nos cinemas, pois seu lançamento é recente, E não percam o filme que vai ser lançado dia 30/05, Eu Acredito.

Artilheiros em 2019


Clássico: Interior x Capital

   O jogo neste sábado na Arena Portão, as 10,00 horas, entre Reumatismo e Pimentas já tem história. Foram 3 confrontos, sendo 2 em Indaiatuba e 1 no Portão, e os placares foram os seguintes:- A 1ª partida foi realizada no dia 23/07/2018, em Indaiatuba e o placar foi de 1 x 0 para o Reumatismo, com gol de Davi.
   A 2ª partida foi na Arena Portão, realizada no dia 24/11/2018 e o placar foi de 2 x 0, para o  Reumatismo com gols de Monteiro e Marcão.
   A 3ª partida, foi realizada no dia 24/02/2019 em Indaiatuba e o placar foi de 2 x 1 para o Pimentas, com gol de Márcio.
   Vamos para a quarta partida, jogo esse, esperado com muitas expectativas devido a qualidade técnica do time do interior. 
   Logo após o jogo, as esposas dos atletas do Maior de Todos estão preparando um almoço.
   E que Deus ajude que tudo ocorra dentro da normalidade, que ninguém se machuque e que não tenha nenhuma desavença, pois o Pimentas é tratado como um clube irmão do Reumatismo.