domingo, 23 de abril de 2017

quentinhas

  Alguns jogadores se destacaram no jogo de ontem. Fora os que mantém a média, o atleta Adair se superou e talvez tenha realizado seu melhor jogo no "Maior de Todos".

  Me perguntaram qual o maior assassino da área que conheci?
R:- Sem dúvidas Romário.

  Outra questão é:- O que falta para o Lula ser preso?
R:- Se prenderem o Lula só por causa do Triplex, será uma covardia com o povo. Pois precisamos saber de mais coisas, Medidas provisórias para beneficiar empresas, Propinodulto e suas contrapartidas, a morte do prefeito Bruno José Daniel, 40 milhões em sua conta após sair da presidência etc. 

A diretoria do Reumatismo se reuniram diversas vezes nestes feriados. O motivo é a organização das pautas das reuniões que acontecerão nesta semana com autoridades de Lins, Atibaia e Poços de Caldas. Novidades quentinhas para sair do forno nos próximos dias. 

No próximo final de semana o Reumatismo volta a jogar na Arena Portão. Enfrentaremos a equipe do Santa Cruz de Barueri. Esperamos contar com todo o elenco. 

O atleta Almir ao cair no gramado no jogo do último sábado, teve a sua clavícula deslocada. Logo foi colocada no lugar, mas teve que ser substituído.
Esperamos contar com ele para sábado.