quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Departamento Médico"

     Nosso lateral direito Paulo César, deverá se afastar por 90 dias dos campos de futebol.
    O motivo, foi o forte choque que sofreu no jogo conta o E C Portão, neste domingo que passou.         Logo após o jogo não sentia nada, mas quando o corpo esfriou, teve que se encaminhar para um hospital de Osasco. Passando pelo médico e por exames, ficou constatado duas fraturas parciais de costelas. Já iniciou o tratamento. Que pena, e boa recuperação ao amigo.

" Direto da Tribuna "

1 º) Os jogos deste final de semana, até o dia de hoje, só está confirmado a partida desta sexta, as 19,30 hrs no campo do 7 de setembro.
       Devido que o estádio do Portão, será utilizado após o almoço, para realização de um evento, o time que atuaria com o Reumatismo não está aceitando jogar as 10,00 horas. 
       Faremos a confirmação deste jogo, assim que resolvermos a questão.
2 º) O Jantar dançante desta quinta, na sede social do Reumatismo Máster, terá o Chicão da Banda Musical Vila Rica, abrilhantando mais uma vez. Convidamos á todos. Terá início as 19,30 horas.
3 º) Diretores do Reumatismo Máster, estiveram reunidos na noite desta segunda, com um jogador de Tênis. Trata se do Zé da Elo, negociando com ele, para que  defenda as cores do Reumatismo Máster, em Los Cabos no México. Nossa diretoria tenta buscar mais uma medalha de ouro no estrangeiro. Já acertamos com uma maratonista, uma cantora profissional e uma dupla de dominó.
4 º) As negociações com uma emissora de TV, para cobrir todos os passos da delegação do Reumatismo Máster no México prosseguem, em breve anunciaremos a conclusão dos negócios.

"Quem tem história, conta!"