sábado, 9 de abril de 2022

Aconteceu? virou notícia

     Quem apareceu por lá no dia de hoje para rever os amigos e acompanhar os jogos foi nosso ex atleta Martins, além dele nosso grande Edu, que se encontra lesionado e sem previsão de retorno segundo ele. O pai do nosso atleta Edenilson também esteve presente.

      Fiquem aguardando para amanhã, e vão ficar impressionados com o resultado do Reumatismo na categoria 50tão. Um resultado histórico, com atleta ganhando música no blog e tudo mais.

Artilharia do 60tão em 2022


 

Comentando o 60tão

     Salve, salve blogueiros que acompanham as notícias do Maior de Todos, chegue mais para se atualizarem do que aconteceu nos jogos de hoje. As 13,30 horas de hoje a bola começou a rolar no Ninho do Carcará, em Osasco. Nosso time que vinha jogando bem nas, últimas 4 partidas e que faltava um pouco de sorte no que diz respeito ao placar, hoje jogou novamente bem e desta vez fez por merecer o resultado. O adversário era mais novo, mas, sobrou raça em campo e desta feita conquistou a primeira vitória sob comando do treinador Deusdete, que aliás vem fazendo um ótimo trabalho. O primeiro gol foi uma pintura, Almir acertou um belo chute de fora da área grande e ela foi na gaveta. Em seguida nosso ataque e meio campo trocou passes de pé em pé e Denílson invadiu a área e concluiu na frente do goleiro, da mesma forma Ivan fez o terceiro. O time cansou e sofreu dois gols e o adversário ainda desperdiçou uma penalidade. O time foi a campo com: Paulinho, Edenilson, Masetto, Anderson e Paulo César. Samuel, Maurício, Almir e Monteiro. Nilson e Denílson. Entraram ainda Piva, Vanderlei, Ito, Rubão. Parabéns à todos em especial ao treinador Deusdete.

Categoria 60tão:- Reumatismo 3 x 2 Carapicuíba F C


 

Túnel do tempo






 

Em campo no dia de hoje

    Vamos à campo no dia de hoje, para enfrentar o Carapicuíba F C, em jogo de primeiro confronto. As duas categorias estarão em ação no dia de hoje, sendo que o 60tão inicia seu jogo as 13,30 horas e em seguida a equipe na categoria 50tão. Estaremos com alguns desfalques, os quais estavam previsto, mas para o que temos a disposição vamos com força máxima.

       

Doentinho

     Desconfiam os seus correligionários, que a besta "luladrão" está dodói. A análise são feitas por eles mesmos, integrantes da corja vermelha, que tanto roubou nosso país. Baseado no que  ele anda falando em seus discursos, que Deus é petista, que seus militantes tem que invadir casas de deputados, sobre o aborto, regular a mídia, ETC, chegam a conclusão que ele está doente. Eu particularmente estou vendo que ele está normal, sempre foi assim e que consegue enganar apenas os trouxas. Não vejo chegar a hora para nós enterrarmos ele politicamente, e torcer para que ele viva muito, para aprender de como governar um país sem roubo. 

Promiscuidade

     O lugar mais promiscuo em todo território nacional é a Casa do Senado brasileiro. No dia em que elegeram Rodrigo Pacheco como presidente da casa, apareceu um voto a mais. Todos sabemos que são 81 senadores e apareceu 82 votos. Agora apareceu um voto de uma senadora, em um pedido de abertura de CPI "comissão parlamentar de inquérito" para investigar possível suspeita de desvio de dinheiro do ministério da educação, onde a qual não havia votado. E tudo isso fica por isso mesmo, ninguém investiga, gastamos dinheiro com essa instalação a qual não leva a nada. Por isso insisto nesta tecla, vejam em quem vocês vão votar, não só para presidente como para senadores e deputados, precisamos extirpar esses canceres do meio político.