domingo, 27 de janeiro de 2013

"Mandou bem"

  Clique encima, para ficar maior, e leia um e mail recebido no fale conosco. Coisa de Editor me parece.

Questionando....


   Nossos blogueiros, postam em grande quantidade, questionando e opinando sobre o jogo do Reumatismo Máster em Santo André, contra o Gil Feras. Clique encima da postagem para que possa ser lido.

Reumatismo Máster, perde em Santo André......

     O time do Reumatismo Máster, jogou a sua partida nº 254 de sua história, e perdeu a terceira consecutiva.
     Fomos derrotados nas duas últimas partidas da temporada passada, e ontem para o Gil Feras, por 3 x 1. 
     A equipe do Gil Feras, com problemas de última hora, em seu campo gramado, tiveram que mandar o jogo em campo de terra, e por muito azar, embaixo de uma chuva torrencial. E por falar nisso, as últimas três derrotas, aconteceram duas em campo de terra, e uma embaixo de um dilúvio em nosso campo.
      Os diretores, atletas e torcedores do Gil Feras, recepcionaram a delegação do Reumatismo Máster, dando show de hospitalidade. Com muita música, churrasco e alegria. Já esperávamos por isso.
     No jogo de ontem, a equipe do Gil Feras, se adaptou rapidamente com o piso e com a chuva, e nosso time, acostumado com campos gramados, sofreu e muito.
    Com um time bem mais jovem, como mostra a foto, jogou muito e atropelou o Reumatismo Máster.

     Com uma boa arbitragem, e uma boa equipe, o Gil Feras mereceu com sobras o resultado. O Reumatismo Máster foi á campo com: Paulinho, Cícero (Ari), Caio, Nilson e Macuco (Dr Fernando). Edson (Geraldo), Deusdete, Carlão e Monteiro. Ivan e Edu.
Gol de Ivan.