quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trio parada dura.....

Da esquerda para a direita: Ecinho, Deusdete e Macuco. As camisas dos dois últimos, são camisas de nossa torcida. Ou seja, tinham acabado de vencer o Atletico de Porto Feliz, tinham tirado as camisas de jogo e já vestiram as da torcida. Também estes dois estão morrendo de velho no Reumatismo Master. Já o Ecinho, sempre que é convocado, vem e joga muito. Confidencial (o Écinho é Reumatismo Master até no......)

Um abraço ao trio.....

Gerenciador de dados.........

Desde o primeiro jogo, foram marcados todos os dados referentes aos jogos.Com o tempo foi acumulando muitos dados e com risco de perder.
E se perdendo sairia da memoria nossa rica história. Foi quando a diretoria do Reumatismo Master, resolveu desenvolver um sistema para armazenar os dados e outro para trabalhar esses dados. Além de um sistema para armazenar, fotos, vídeos. Hoje, sabemos tudo que você imagina impossível, como por exemplo: quantos jogadores usaram nossa camisa - quem mais jogou - quantos jogadores fizeram nossos gols e quando e contra quem - quantas vitórias - quantos troféus - etc.
Tivemos cuidados com este assunto, devido a gente ver times antigos que não sabem nem quando foi fundado, quem fundou, quantos jogos fizeram em sua história etc.
Somos um clube que se preocupa com sua história. Pois esta história ficará guardado para sempre. parabéns ao maior de todos.

Edú, foi operado e passa bem......

Nosso Edú, por causa das fortes dores nas costas que ainda persistia, teve que acelerar o processo cirúrgico. Tudo estava preparado para á próxima sexta-feira, mas devido a isso a junta médica do hospital São Camilo, optou pelo dia de ontem.
A cirurgia ocorreu dentro dos conformes, apesar de delicada. Deve receber alta no final de semana. As dores fortes já desapareceram.

Feliz recuperação, grande amigo....

Agradecimentos.........

O Reumatismo Master, através de sua diretoria, vem agradecer á cúpula do 7 de setembro F C (foto), pelo seguidos convites, para participarmos de suas festas comemorativas de aniversários.

Este ano, nossa equipe enfrentará á equipe de master da prefeitura. Se vencermos será, o 5º ano consecutivo.