terça-feira, 31 de julho de 2012

Reumatismo Máster " O Filme".....

  Início da jogada, onde o Reumatismo Máster, faz seu gol, através de Ivan em Santo Anastácio, oeste paulista. Esta jogada faz parte do DVD da história do Reumatismo Máster. Neste jogo, o Reumatismo Máster, jogou e empatou com o Realmatismo de Santo anastácio por 1 x 1.

REUMATISMO MÁSTER EM LOS CABOS, MÉXICO.

  Atenção aos atletas da delegação do Reumatismo Máster, que irão disputar á "Copa Pacífico" em Los Cabos no México, para os seguintes assuntos:

1º) Agora que todos já estão com os  passaportes prontos, próximo passo será a retirada dos vistos, no Consulado Mexicano. Devendo ocorrer no mês de agosto.

2º) Pedimos que todos se mantenha em forma, para o início dos treinos com bola, que será a partir do mês de setembro.

3º) Informamos que, nos dias que estaremos no México, que a temperatura girará entre 24 e 34 graus, com chuvas escacas.

Convocação.....

   Jogadores convocados, para o jogo de sábado:


Goleiros:- Matheus e Paulinho


Laterais: Paulo César, Cardoso, Macuco e Cícero.


Zagueiros: Nilson, Éder e Carlos.


Meio campo: Deusdete, Dida, Edson, Edu, Márcio e Emilson.


Atacantes: Crystian, Fred e Ivan.

Golaço.....


  No dia 07/04/de 2012, a equipe do Reumatismo Máster, esteve no Paraná, na cidade Clima do Brasil "Palmeira", no dia de seu aniversário, e enfrentou o Ypiranga. Clique no play, e reveja o gol do Reumamaster, marcado por Monteiro, esse que foi o primeiro gol do jogo.

" NOTÍCIAS "

1º) No próximo sábado, o time do Reumatismo Máster, jogará na Arena Portão, as 15,00 horas, mas pedimos para todos os jogadores chegarem mais cedo, para receberem o time visitante. Se possível as 14,00 horas.


2º) Até o momento, não temos ausências confirmadas, além dos que estão recuperando de cirurgia e teremos o retorno do nosso Edu, que vinha sofrendo de um desconforto em seu joelho.


3º) Depois de uma conversa por fone,  ficou acertado que as fotos e as filmagens, do jogo do próximo sábado, ficarão por conta do Thiago.


4º) A equipe do Reumatismo Máster, fará o jogo número 234 de sua história, neste sábado. Neste momento a equipe procura manter uma invencibilidade de 39 jogos. 


5º) No jogo entre Ypiranga de Palmeira e Reumatismo Máster, será disputado o "trofeu da Amizade".