terça-feira, 15 de outubro de 2013

"Jornal em 5 tempos"

1 º) Hoje começa a "Copa Pacífico" para o Reumatismo Estrela Máster. Teremos os sorteios dos jogos, no dia de hoje em um salão nobre dos Jardins em São Paulo. O evento será as 20,00 horas e terá transmissão ao vivo pelo site TV da Cia Travel.

2 º) O voo em que levará a delegação do Reumatismo Estrela Máster, no dia 07/11, está lotado. Qualquer torcedor ou atleta que irá viajar a partir de hoje, sairá no voo do dia seguinte, no mesmo horário.

3 º) A camisa do Reumatismo Máster, estará com a logomarca da empresa Mancha veículos, como patrocínio Máster, nas costas e Electrolux na Frente. As cores dos uniformes do "Maior de Todos", será Branco com detalhes em azul e amarelo.

4 º) Nosso novo atleta "zagueiro Betão" se encontra com dificuldades para agendamento para tirar o passaporte. Segundo a polícia federal, as datas disponíveis é o dia 31/09, ou seja não fica pronto para a viagem do dia 07/11.

5 º) O elenco já está definido, falta apenas moldar a equipe para entrar em campo. Este processo já teve início no sábado passado, devendo ter a participação de todos os atletas neste próximo treinamento. Com isso a definição de um dos sistemas táticos que serão utilizados em terras mexicanas.