quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Suspense no ar....

Recebemos um comentário, via blog, nesta tarde, que diz respeito com estas duas fotos. Que nós estamos bem servidos, do profissional que irá acompanhar nosso time, no México. Conhecedor profundo de tudo que diz respeito ao turismo com esporte, que é o Sr Clebs. Segundo nossa blogueira Milla, diz que ele é ótimo goleiro nas horas vagas, mas que leva o apelido de Alfred Hitchcock (o da foto). Não entendi, retornei a duvida para ela, e logo veio a explicação: O Alfred é o gênio do suspense no cinema, e o Sr Clebs é um suspense toda vez, que a bola é cruzada na sua área.

Será?

E que Deus esteja conosco....

 E que Deus, nos ajude em 2012. Nossos projetos não são nada simples. Como por exemplo, difundir ainda mais á nossa marca. Que é, levar o time jogar em novas regiões, também voltar a jogar  fora do estado, que será no Paraná, em 07/04. Difundir nosso blog, para alcançar á marca de 20.000 acessos mês, até o final de 2012. Fazer  sua primeira viagem inter nacional. Neste caso, está marcada para Los Cabos, no oeste Mexicano, no mês de novembro. Manter a regularidade nos resultados dentro de campo, como tem sido até agora. Manter este elenco unido, e cheio de harmonia.

2011, nossa marca foi bastante difundida.....

    Na foto acima, mostra a cantora Paula Fernandes, cantando no teatro Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo. A diretoria do Reumatismo, foram convidados VIP. 
     Na foto ao lado, mostra nosso diretor Nilson Ferreira, falando tudo do Reumatismo Máster para uma emissora de TV, em um programa ao vivo. 
      No ano de 2011, á nossa marca foi bastante divulgada, pela telinha. 
  Na foto ao lado, mostra nossa diretoria, junto com diretores da TV. 
   Clique duas vezes, na foto ao lado, e verá que o Reumatismo esteve também na imprensa escrita, no ano de 2011.
  O Reumatismo Máster, viajou muito em 2011, sempre atletas com seus familiares.
   Mais de 450 cartazes como este, estiveram nas paredes de Osasco e região, no final do ano. Fazendo com que, nossa marca fosse bastante difundida.
 Na foto ao lado mostra nossa diretoria participando de um programa de rádio. Ou seja, também estivemos na imprensa falada.