quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quem tem história conta..........(5º capítulo)

Aguardem, o quinto capítulo, será fantástico.
Será contado, os amistosos, que foram realizados do dia da semifinal até a final. E os bastidores que causionou a mudança no time titular. Vamos mostrar tudo com fotos. Pois quem guarda tem.
Vamos falar os resultados, teve um surpreendente, quem jogou, resultados. Aguardem......

Blogueira do Pernambuco, posta criticando.......

Esta foto, é de Veridiana Rodrigues e Silva. Ela é de Palmares - Pe. Postou sua foto e seu comentário no email oficial do Expresso da Bola que é: reumatismomaster@hotmail.com. Ela fez uma série de elogios e uma crítica. A crítica é sobre erros de português. Cara Veridiana, nosso blog e feito por amadores, como twitter de jogador de futebol. Vamos fazer o possível para diminuir.
Agradecemos de coração o fato de você seguir nosso blog e de longe torcer para o Maior de Todos. E você também pergunta sobre por que o Reumatismo é chamado de Expresso da Bola. Bem, esse nome foi dado por um seguidor de nosso blog que explicou dizendo assim: Por que é forte como um trem de ferro (Expresso) e muito organizado e o time é muito bom (da bola).
È por isso.

Time de futebol suiço de Loanda - Pr

Foi postado por Edson Vieira, também conhecido por Negão, da cidade de Loanda - Pr. Ele esqueceu de por o nome, mas disse que se trata de um time invencível na região. Também não escalou seu time da foto, e só disse que ele é o terceiro em pé da esquerda para a direita. Ele é seguidor de nosso blog, e é torcedor de longe para o Reumatismo Master, conhecido como o Expresso da Bola. Edson, aqui vai nosso convite, para o final do ano você vir assistir o Expresso da Bola contra a seleção de master, o qual estará seus ídolos, Edú, Ataliba, Zenon, Zé Maria, Vladimir, Biro Biro etc. Conforme você pediu, vou mandar uma camisa do Reumatismo Master, para você desfilar aí na sua cidade. O Edson Vieira mandou pelo email Reumatismomaster@hotmail.com e agora seu time será conhecido por 5.127 visitas que acessam nosso blog mensalmente em média.

Email do Reumatismo está fervendo...........


Email, para mandar comentários e fotos, para ser postado é Reumatismomaster@hotmail.com

Recebemos várias fotos com comentários que serão publicados nos próximos dias tais como de: Veridiana Rodrigues e Silva da cidade de Palmares - Pe - Israel Rodrigues de Lima de Ipojuca - Pe - Ricardo Brandão da Casa Verde São Paulo -Sp - Diego Bella Millena de Jundiaí - Sp. - Márcia Mafalda da Aclimação São Paulo -Sp - Acoris Meffe Junior Santana São Paulo -Sp - Carlos Alves Pinheiro - Terra Roxa Pr. E mais 32 comentários com fotos. Todos serão publicados em breve. Obrigadúúúúúúúúúúú.

Desfalques certo..........



Os atletas Ismael (foto em vermelho) e Geraldo (foto em azul e branco), continuaram de fora no próximo sábado frente o time da Petrobrás.
Ismael com problemas graves na virilha e Geraldo no Joelho. Ismael, por mais 21 dias, estará de fora e o Geraldo por 15 dias.

Blogueiro importante...........


Na foto o Sr secretário do governo Luiz Furlan, da cidade de Baruerí-Sp. Trata-se do Sr Roberto Piteri, secretário de Projetos e Construções. Ele acompanha nosso blog desde o início e é torcedor do Reumatismo Master. Talvez seja o blogueiro mais importante dos que tenho conhecimento. O Sr Roberto Piteri é atualmente o responsável por todas as obras da cidade de Baruerí. Obrigado Sr Roberto pelos elogios ao nosso blog, e estamos felizes por ter um torcedor tão ilustre. O Sr Roberto, utilizou o Email Reumatismomaster@hotmail.com para mandar sua foto.