segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Stúdio

   Devido circunstâncias adversas para que o jogo entre América e Reumatismo fosse realizada neste sábado as 10,00 horas em Indaiatuba, o evento foi adiaoa para data a ser definida.
   A diretoria do "Maior de Todos" tentou mudar o jogo para a parte da tarde, e com dificuldades nos horários sugeridos em seu campo, devidos jogos de categorias menores, acabou não havendo entendimentos.
  Nova data deve ser acertada nos próximos dias, e desta forma nossa diretoria procura adversário para o próximo sábado na "Arena Portão".
  Negociações estão adiantadas e o adversário deve ser anunciado nas próximas horas.

  Neste fim de semana, no jogo frente a equipe de Cerquilho, a nossa equipe apresentou mais um atleta, visando fortalecer o elenco para a temporada de 2018. Estamos falando de Edilson zagueiro de área e lateral, antes já havia estreado o médio volante Maurício. Mais nomes estão vindo aí.

   O ex presidente e chefe da maior organização criminosa dos tempos modernos, Luiz Ignácio da Silva, acaba de ser denunciado pela procuradoria geral, por crime de corrupção passiva, no caso das medidas provisórias que lhe rendeu 6.000.000,00 de contra partida.
Bandidão de marca maior.