sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Bi toque

Na foto estão, nosso goleiro Matheus e sua linda e queridíssima filha Sophia. Desde nenê já acompanha o Reumatismo a onde ele vai.

Respondendo blogueiros de hoje atende algumas questões.
1º) O que você acha de Impeachment dos presidentes Collor e Dilma?
R:- No meu modo de entender o impeachment não é do Congresso, não é da Câmara e sim do povo brasileiro. Você, depois de tudo passado, imagina que o Brasil, ainda conseguiu sobreviver de presidentes como esses dois. A Dilma uma pessoa com a cabeça despovoada de neurônios, e o Collor um idiota modernista. Tenho saudades dos discurso da petista, e ficava imaginando o trabalho que dava aos jornalistas para entender o que ela balbuciava.  
2º) Cite 3 jornalistas canalhas da imprensa brasileira?
R:- Temos uma imprensa totalmente contrária ao governo Bolsonaro, devido que ele se elegeu sem o 4º poder, a qual  ela se qualifica, e continua falando as verdades que todos nós gostaríamos de dizer.  Mas, citar os 3 é fácil de mais:- Miriam Leitão uma esquerdalha lixo, Reinaldo Azevedo o resto dos restos, Mônica Bérgamo a que si acha "acho um lixo".

Conexão esporte bloco 3


Estreia de Edson Galdencio, como apresentador no programa Conexão esportes na Rede Premium TV

Fatos e Fotos


Atenção: Jornada Dupla

   Amanhã, sábado "10/08" jogarão Flamengo de Franco da Rocha e Reumatismo, as 15,30 horas. O jogo será realizado em Franco da Rocha e será o 26º jogo da temporada e o 537 de nossa história.
  Os atletas que a comissão técnica terá a disposição serão os seguintes:
Goleiros: Paulinho e Matheus
Laterais: Paulo César, Brusque e Cícero.
Zagueiros: Zé Paulo e Anderson
Volantes: Deusdete, Siano e Moisés
Meias: Monteiro, Thiago e Obina
Atacantes:  Ivan, John Roma e Fábio
   No final de semana "sábado 14/10" e domingo "15/10" o elenco do Reumatismo realizará 2 jogos. No domingo, enfrentaremos a equipe do E C Portão na Arena Portão as 10 horas da manhã. No sábado o Reumatismo enfrentará a equipe categoria 60 anos dos Amigos Futebol Master do Ypiranga de  São Paulo. No jogo de sábado, nossa comissão técnica fará uma convocação diferente, devido a idade do Adversário. Já estão convocados: Paulinho, Nilson, Valdemir, Brusque, Martins, Edson Galdencio, Paulo César, os demais serão convocados de fora.
  Outra situação idêntica ocorrerá no final de semana dos dias "31/08 sábado e 01/09 domingo". No sábado enfrentaremos o time do Chute Terminal na Arena Portão as 16,00 horas e no domingo viajaremos para Itapetininga onde jogaremos as 10,00 horas contra a Seleção Master de cidade.
Obs:- Informações que tenho é que o gramado é o melhor do país, superando as Arenas do futebol paulista. E neste dia a equipe do E C Portão na categoria 60 anos estará fazendo o jogo preliminar.
  Pensando no elenco para o ano que vem, a diretoria do Reumatismo faz a primeira contratação de uma série de 5. Trata se do camisa 10 do Delta "Obina". As conversações vinham se realizando desde o começo do ano, e chegamos a um acordo no dia de ontem. O objetivo é que não tenhamos que estar realizando convites de atletas para jogos de maiores dificuldades ou ocupar de atletas que disputam campeonatos paralelos com jogos do Maior de Todos.