sexta-feira, 3 de junho de 2011

Confirmado, Geraldo fica de fora.......

O atleta do Reumatismo Master, Geraldo (foto), que voltava de contusão, jogou 40 minutos, no jogo anterior e voltou a sentir. Ou seja, é desfalque certo, para o confronto deste sábado frente ao Brasilia.

Que pena.......

Somos sim, " O Maior de Todos"..........

Alô, Ceilândia.... Vocês tem todas as fotos de seu time, desde o início, até os dias de hoje.


Além de quê, postada em revistas.
Clica duas vezes encima da foto para você ver melhor.

Alô Ceilândia, vocês tem isso........

Maior de Todos é por isso:

Valorizar em sua revista, as fotos de seus jogadores de todos os tempos.

Valorizar o seu primeiro time á vestir sua camisa.


Isto, faz de nós, sim senhor, o Maior de Todos.

Comece já á se organizar, para que vocês possam a ser o segundo Maior de todos.

Ceilândia contesta o rótulo de Maior de Todos.......

Recebemos no dia de hoje, um email, do Sr Flavio Corrona, de Ceilândia- DF. Dizendo ele que joga em um time também chamado de Reumatismo Master, e que o dele é o Maior de Todos. Bem, caro seguidor de nosso blog, ficamos muito contente, de saber que temos um time com o nome igual o nosso. Conforme você vê na foto, uma das coisas que faz da gente sem dúvida nenhuma ser o Maior de Todos, é ter uma revista anual, é ter um Blog com aproximadamente 6.000 acessos por mês, ter um sistema de armazenamento de dados e fotos, onde são guardados documentos históricos, etc
Um time de veteranos, independente, que trata o futuro com muito carinho. Que tem um elenco maravilhoso, armonioso, homogênio, de muita qualidade técnica. O que eu vejo por aí: Ainda hoje, passamos nossa experiencia de como chegar a seis mil acessos em nosso Blog, mostramos o novo projeto de como atingiremos a marca de dez mil (para um time de Itapeví). Mas, não é só copiar, é ter projeto de crescimento em acessos, seu blog ter valôr financeiro, para que o dinheiro venha á cobrir as suas despesas. É tratar o passado, com carinho, ter os nomes de todos os jogadores que vestiram sua camisa, os resultados de todos os jogos, suas escalações, fotos.
Temos um projeto em andamento, que na maioria de times profissionais não tem, quando darmos início a tal, você saberá por que nós somos o Maior de Todos. Jogaremos neste final de ano em nosso 5º aniversário contra a seleção Brasileira de Master. Se eu for contar tudo que fazemos de diferente, escreveria para você a semana toda. Por exemplo: Você já teve jogo mostrado para TV á cabo? Você tem patrocinio remunerado? (seu time fáz jogos á 1300 km, e tem agenda lotada por 6 meses). Conselho meu, faça como os que eu conheço, copie tudo de nós, ou ligue na TV á cabo de Presidente Prudente, e veja o jogo Realmatismo de Sto Anastasio X Reumatismo Master (O Maior de Todos) ao vivo, no dia 25/09, ás 10,00 hrs.
Imagine você, nós com 10, 20 anos........... Só vamos fazer 5.

Horário do jogo de sábado contra o Brasilia......


Atenção para o nôvo horário dos jogos no inverno.
Início das partidas: 13,30
Horário para a chegada do atleta no Estádio do Portão: 13,10'
Motivo é que no inverno escurece mais cedo.

Votação pegando fogo.........

Já recebemos 33 votos, para a eleição do escudo, que será utilizado nas novas camisas, e nos agasalhos do Maior de Todos.

Utilizem o email (reumatismomaster@hotmail.com) e vote.

Ajudem-nos a escolher o mais belo de todos.

Cães de guarda......


Depois de Edson, Wilson, Edú, Deusdete, Paulinho e Renato, chegaram o Bodão, o Geraldo e por último o Caio.
Deste elenco os dois atletas que mais atuaram jogando na posição de médio volante foram: Deusdete e Edson.
Destes que estão no elenco: Edson, Deusdete, Paulinho, Edú, Caio e Geraldo. Bodão está a longo tempo lesionado e Wilson e Renato já não fazem parte do grupo.

Cães de guarda.........




Depois de Edson, Wilson e Edú, chegaram o Deusdete o Paulinho e o Renato. No caso o Deusdete era volante de oficio, já o Paulinho e o Renato eram utilizados por ali.
Destes apenas o Renato não faz parte do elenco.

Os primeiros cães de guarda.......




Os primeiros, centro médios que o Maior de Todos mandava á campo foram Edson e Wilsom e logo em seguida foi utilizado também o Edú. O Edú é meia armador, mas as vezes era utilizado na função de volante. Principalmente quando o resultado era negativo. Estamos retratando os três primeiros meses do Reumatismo Master. O Edson e o Edú permanecem no elenco.