terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"Jornalzinho eletrônico"

1 º) A diretoria do Reumatismo Máster,  foi convocada para uma reunião, na sede da Cia Travel de Soccer, nesta quarta feira, dia 16/01/2013. Estarão presentes os Srs Rogério "presidente da empresa", a Sra Milla, "responsável pela parte organizacional das competições no exterior", Sr Edson Galdencio "Diretor de Esportes do Reumatismo Máster" e o Sr Nilson "diretor de Marketing do clube Osasquense". O assunto em pauta é a excursão que o Reumatismo Máster fará em novembro para América do Norte, onde realizará quatro partidas. Uma em terras dos EUA, e três em terras Mexicanas.

2 º) Nestes sete anos de vida, a equipe do Reumatismo Máster, foi á campo por 252 vezes. Nem essa quantidade de jogos, não fizeram mudar nosso lema que é "Um grupo de amigos, resolveram se reunir uma vez por semana, colocar o papo em dia, e fazer o que mais gostam, que é bater uma bolinha". Isto posto, dá para se analizar os resultados alcançados dentro e fora de campo.  Em nosso grupo, ninguém participa só por que joga bola, e nem só por que é amigo. Já tivemos que afastar pessoas, que disseram que estava lá, só por que gostava de jogar uma bolinha. Todos tem conhecimento do motivo de nossa existência  e sabem que lá ninguém é mais importante do que a entidade. Parabéns Reumatismo Máster, pelos seus 7 anos de vida, que será no dia 17/01/2013.

3 º) Em novembro de 2011, foi lançado o Hino do Reumatismo Máster.  A letra define tudo, de que forma é tratado nosso clube. A composição é de Jeane Ferreira e Joaquim Boate Azul. E como lá diz, estaremos sempre crescendo, e o ano de 2013 daremos mais uns passos, e esperamos que sejam grandes, pois nosso futuro não pode esperar. A transmissão dos jogos do Reumatismo Máster ao vivo, direto de terras Mexicanas, fizeram com que a nossa marca, espalhasse por todos os cantos desse rincão. Enchendo nos de esperanças, tendo a certeza que o ano de 2012, talvez tenha cido o melhor de nossa história, tanto dentro, como fora dos gramados.

"Você sabia!!!!!"

       Você sabia que o Reumatismo Máster F C, já esteve em Santo Anastácio por duas vezes?
       Pois é, em 2008, realizou duas partidas, ganhou uma e perdeu outra. E em 2011, realizou um jogo e empatou em 1 x 1.
       Santo Anastácio, é uma cidade progressista, do oeste Paulista. Fica á 630 km de Osasco. Fica bem próximo á Presidente Prudente.
       O grande parceiro nosso, é o E C Realmatismo. A cidade é lindíssima, tem um povo hospitaleiro, bons hotéis etc.
       Estaremos viajando para lá no mês de março.