domingo, 21 de outubro de 2012

"é o que há"

1º)  No dia de hoje, a comissão técnica do Reumatismo Máster, assistiu o jogo entre Grêmio Esportivo Osasco 1 x 0  Ferroviária de Araraquara. 
      As duas equipes praticam o 3 - 5 - 2, onde a partir de 2013, este esquema de jogo será implantado no Reumatismo Máster.

2º) O próximo jogo entre Reumatismo Máster e Gil feras,  será realizado em São Bernardo do Campo no estádio  Baetão.
Será no final de janeiro de 2013.

3º)  Durante a semana que entra, a diretoria do Reumatismo Máster, fará uma reunião onde estará avaliando a necessidade de reforçar o elenco. No estaleiro estão Aguinaldo e Emilson. A análise esta sendo feita sobre os retornos ou não, desses dois atletas, devido a comissão técnica gostar de contar com dois por posição.

4º) A boa surpresa neste jogo de sábado passado, foi o retorno de Dr Fernando aos gramados, vestindo novamente o Manto sagrado do Reumamaster
     Tivemos três cirurgias graves, a primeira foi de Edu, ficou quase um ano afastado, depois de corrigir um problema na 5º vértebra. 
     A segunda foi de Geraldo, reconstituiu as cartilagens  e corrigiu problemas no minínsculo. 
     E a terceira foi do Dr Fernando, com problemas em seus ligamentos do joelho, e tudo foi corrigido. Os três já estão de volta para o campo de jogo, graças a Deus.
    Faltando ainda voltar para os gramados, Aguinaldo que se recupera de uma cirurgia no calcanhar, onde foi corrigido problemas no Tendão de Aquiles, e de esporão de calcâneo. Neste caso está em fase final de cirurgia. E Emilson que está tentando se recuperar sem cirurgia.

"Novos amigos"


   A delegação do Gil Feras de Santo André, é formada por um pessoal maravilhoso. 
    E foi com muito prazer e orgulho para nós, te los recebido em nosso campo.
    Obrigado por vocês existirem. 




   O TIME DESFILOU EM CAMPO, COM UM LINDO E MODERNO UNIFORME.
  
  Nossos torcedores mirins, como sempre estavam presentes. 



Terceiro tempo, é o que conta.




]  Trio infalível.

"Falando do jogo"

     Na partida nº 243 de sua história, 34 do ano de 2012, a equipe do Reumatismo volta á vencer.
     Desta feita, jogou em casa, e fez 4 x 2, no Gil Feras de Santo André (foto).
     Jogou o futebol de costume, perdeu vários  gols feitos, e manteve sua invencibilidade de 51 jogos.
     O time do ABC, com atletas muito mais novos, jogou um futebol organizado, principalmente na segunda etapa. 
    Mas, por falta de conjunto, foi presa fácil nos contragolpes realizados pela equipe do Reumatismo Máster. 
     Se percebia na comissão técnica, que conhecia tudo do time da casa, mas, a equipe não teve talento para cumprir o que era orientado. 
     Notava se que o time do ABC, tinha 6 ou 7 jogadores de nível elevado, mas se perdiam na marcação, quando sem a posse de bola. O time da casa, jogou um futebol pragmático, chegando a ser virtuoso, mas continua perdendo uma série de gols, que anda preocupando a comissão técnica. 
     O time cria muito e por consequência também perde muito. 
     Jogou bastante remendado, sem o Dida, com a saída de Márcio e Nilson, e com o Edu cansado "jogou de manhã", e os dispensados "Edson, Macuco e Geraldo" por que treinaram antes do jogo, mesmo assim, não teve dificuldades, pois tiveram o jogo nas mãos, o tempo todo. 
     Os gols do time da casa:- em um ataque, no início do jogo, onde depois de trabalharem a bola na entrada da área, ela sobrou para Fred, que fuzilou e de forma indefensável, marcou o primeiro. 
     O segundo, depois de fazerem a linha burra de impedimento, alguém falhou e Crystian saiu na cara do goleiro e com categoria, mandou para o fundo das redes.
     O terceiro, ainda na primeira etapa, em um contragolpe mortal, o goleiro saiu da área, foi fintado e fez a falta. Na cobrança com maestria, Crystian mandou para as redes. 
     O quarto, Ivan soltou a bomba e o goleiro nada pode fazer. 
     Pelo time do ABC, o jogador mais talentoso, segundo a opinião geral, foi o garoto Peterson, que fez os gols, mostrando muito talento. No banco de reservas, o técnico recebeu sugestões de seus auxiliares, para fazer uma marcação individual nele, mas preferiu assistir o menino jogar, para medir sua capacidade técnica. Parabéns.
   O time foi á campo com:- Matheus (Paulinho), Paulo César (Cardoso), Nilson (Crystian), Carlos e Cícero (Dr Fernando). Deusdete, Márcio (Edu), Monteiro e Caio. Ivan e Fred.

"México em pauta"

      O time do Reumatismo Máster, que disputará os jogos no México, treinou neste sábado pela manhã, na Arena Portão. 
       Apresentou melhoras táticas  o que deixou a comissão técnica muito feliz.
      O ataque fez cinco gols e mandou duas bolas nas traves. A defesa foi  firme e muito compacta e a posse de bola melhorou e muito. 
     No próximo sábado faremos o penúltimo treino.