segunda-feira, 6 de março de 2023

Os 10 maiores RIOS do BRASIL

Alegria pura


 

Tulik marca 3 e ganha música do Blog

Maior serial killer do Brasil é morto na grande São Paulo

Fatos pontuais

   Estamos aguardando os exames do Márcio Monteiro, os que serão feitos hoje pela manhã, para sabermos se passará por uma cirurgia ou não. Segundo os médicos, os quais atenderam-no no sábado, sem ter feito uma ultra sonografia, disseram que ele teve uma ruptura parcial do Tendão de Aquiles. Depois desses exames que serão realizados agora pela manhã informaremos passo a passo aos nossos blogueiros.

    Nosso treinador Deusdete, suspendeu por tempo indeterminado o atleta Rogério. Segundo nosso comandante a sua atitude foi por atos de indisciplina. Infelizmente aconteceu na categoria 50tão, coisa que há anos não acontecia nenhum problema. Ordem dada e será cumprida.

   A nossa dupla de dominó "Edson e Luizão" foram derrotados na manhã de domingo, na cidade de Itaquaquecetuba por 10 x 08. Ambos cometeram 2 erros técnicos e perderam 2 pontos, sem isso teriam vencidos por 10 x 06. Causou surpresa para todos.

   Nosso treinador Deusdete, passou para a nossa diretoria uma solicitação sobre o estendimento de prazo de avaliação do atleta Claudeir, pois segundo ele o atleta vem melhorando e precisa avaliar melhor. A solicitação foi aceita.

   O goleiro mãozinha, pediu afastamento do time por problemas pessoais, e foi aceito. A diretoria deve acertar com novo goleiro dentro de algumas horas.

   O atleta Márcio que retornou aos gramados neste sábado, nos informou na manhã de hoje, que após o jogo nada sentiu, apenas dores na panturrilha. Isso é absolutamente normal, pois vinha de 3 anos sem bater uma bolinha a nível competitivo.

Os diabos vermelhos de Osasco


 

50tão "artilharia"


 

Artilharia do 60tão


 

50tão "comentários"

     O 50tão do Reumatismo passou o rolo compressor  em cima do Resenha do Morumbi, neste sábado, venceu por 7 x 0. O treinador "Deusdete" montou uma forma de atacar, "sem ter o Fábio, atacante de velocidade", colocou Marcão fazendo a parede centralizado, e os meios campistas chegam por todos os lados. Desta forma foram construindo a goleada. Uma forma de atacar, onde o adversário não sabe nem a quem marcar. Pois chove atacantes de todos os lados. O primeiro gol do time, foi feito por Walber, meio campista, que apareceu na área de surpresa, livre, completamente livre e fez o primeiro do time e o primeiro vestindo a camisa do Reumatismo. A defesa atuou de forma segura, com o goleiro Marcelo com pouco trabalho. Os gols foram marcados por Walber, Deusdete 2, Evandro, Gláucio, Marcão e Nenê. E o time foi à campo com:- Marcelo, Zé Paulo (Nenê), Garcia, Tico e Evandro. Deusdete, Anderson, Walber e Gláucio. Marcão e Dennis (Monteiro). Parabéns aos que se dedicam ao máximo e estão ajudando a escrever a sua história brilhante no Reumatismo e a do próprio Maior de Todos.