sábado, 13 de março de 2021

Ladrão a solta

      O que me espanta neste cenário político é que tem pessoas "claro, poucas, mas tem" que fala que o ladrão de 9 dedos é inocente. Foi pego roubando em flagrante, investigado, julgado em 3 instâncias, condenado, preso, devolveu o dinheiro, milhares de provas, pegou cana, e tem gente de menos de 2 neurônios que ainda o defendem. A maioria dos meu amigos que pensam assim, conheço desde pequenos ou a muitos anos, sei que não são ladrões, mas, as vezes penso que são, pois quem vota em ladrão, pra mim é também. 

       Agora a situação em relação a candidatura do cachaceiro em 2022 é melhor para o 01, pois o povo em sua grande maioria acordou e sabe que nossa esquerda é um bando de ladrão. Desta forma a vitória seria bem mais fácil. Já as Forças Armadas é que compraram uma briga sem precedentes, dizendo que jamais terão como comandante chefe um ladrão, isso se referindo ao Lula.

Temporada em compaço de espera

      Toda a programação do Maior de Todos desta temporada foi por água abaixo, da mesma forma que foi o trabalho de 2020. Uma agenda tem muitos critérios, muitas artimanhas, e é complicado o trabalho de articulação. Entretanto a diretoria do Reumatismo já pensa no que fazer nesta temporada. A primeira decisão vem através das autoridades, com a inclusão do Estado de São Paulo em fase vermelha com restrição. Desta forma estão cancelados temporariamente por mais dois finais de semana os jogos do Maior de Todos e ficaremos aguardando o que vai acontecer depois. O que já está decidido pela diretoria do Reumatismo é que quando voltarmos as atividades, naturalmente será antes da imunização, é que faremos 30 dias de treinamentos, para ganhar tempo de todos sermos vacinados, para daí sim começar os agendamentos de jogos para a temporada de 2021.