sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Grande jogo está por vir


     Com a abertura da data de 16/03, data em que enfrentaríamos o Fernão Dias, a área de esportes do Reumatismo age rápido e está por poucos detalhes para fechar com tradicional clube da várzea. O acerto final deve ocorrer na próxima segunda feira. O adversário virá com os dois quadros.

Respondendo blogueiro importante de Marília

1º) Como você que é fundador do Reumatismo, se sente do lado de fora do campo, quando o Reumatismo joga? Pergunto pois tenho uma trajetória parecida com a sua e sofro muito. Me chamo Isaías de Mendonça moro em Marília, sou do Chuteira Cansada. R:- Todos que me conhecem sabem do meu amor pelo Reumatismo. Ele é minha 2ª família. Quando era jogador, sofria menos, técnico um pouco mais e de fora o sofrimento se multiplica. Mas, nos dias de hoje, as coisas estão bem melhor administradas e isso facilita as coisas para os dirigentes atuais. Ou seja, nos dias de hoje, assisto tudo e passo experiência de 65 anos em volta dos campos para os mais novos. E sinto também que o amor que tenho pelo clube os demais também tem. É muito prazeroso conviver com os mais novos que são obstinados pelo clube, como eu sou. Hoje as pessoas fora os fundadores "Edson, Nilson e Ismael", o Reumatismo está calçada em 5 pilastras que jamais deixarão a peteca cair. Todos estão alinhados em só pensamento. No elenco estamos homogeneizados e isso facilita, pois a política do mal se afasta. Até por que aqui, o elenco não tem força alguma para derrubar técnicos ou diretores. Temos um lema aqui, a coisa mais importante é o Reumatismo, nossa estrela é o nosso distintivo. Não é a toa, que jogamos pelo mundo, pelo país, e que somos campeões internacionais. 
 

Clássicos da várzea em 06/04

  Depois de duras negociações entre dirigentes do Estrela de Mairinque, Ex Feras e o administrador do estádio, ficou acertado o seguinte:- No dia 06/04, as 14,00 horas jogarão Ex Feras x Reumatismo na categoria 50 anos e em seguida Estrela F C x Reumatismo 60tão. As negociações foram difíceis, devido que o Estrela joga de manhã no mesmo estádio e o Ex Feras as 16,00 horas. Mas, chegaram em um consenso para facilitar a vida do Reumatismo, que teria que jogar as 8 e esperar o lá o 50 jogar as 16,00 horas. Salientando que são jogos da volta, estaremos pagando estes compromissos. Logo após os jogos, teremos uma resenha, conforme me informou o presidente do Ex Feras SR Vanderlei Duarte. A diretoria do Reumatismo agradece aos envolvidos por terem facilitado as nossas vidas.
 

Não pode ser esquecido






 

Reumatismo x Coroas de Ouro de Vargem Grande

   Neste sábado, vamos enfrentar os Coroas de Ouro de Vargem Grande Paulista. Virão com as duas categorias, tanto a 50tão e a 60tão. Pedimos a eles que tragam  jogadores do 40tão para enfrentar nosso 50tão que na realidade nosso time é um 45 mais. Importante dizer que nunca teve um confronto entre esses dois clubes. Seu mandatário  o SR Luiz Nobre tem uma preocupação quanto a categoria 60 anos, mas, afirmei a ele que nossos atletas estão entre 58 a 69 anos, menos o goleiro, os quais temos dificuldades nessa idade. Dito isso, vamos para o jogo. 
 

Meus pensamentos

    As palavras de nosso presidente na Etiópia, tem tudo a ver com a forma que ele agiu a vida toda. No mesmo caminho vão quase todos de seu partido, veja a forma de falar do Celso Amorim. Dinheiro dos trabalhadores brasileiros são enviados para as autoridades palestinas há muito tempo, só que me lembro em 2010 e nesse próprio mandato. Estou preocupado com esses vermes comandando a nossa nação.

   A se eu pudesse. 1º) Comandar o futebol, como ele tem que ser. 2º) Comandar a política nacional. 3º) Comandar as reitorias de universidades. 4º) Comandar os conflitos mundiais. 5º) Há seu pudesse falar com Deus. No futebol, mudaria mais de 100 itens. Um deles mandaria retirar as gramas sintéticas dos campos, outra criaria 8 divisões, deixaria a CBF cuidar apenas das seleções, ETC. Na política mudaria mais de mil itens, acabaria com os tempos de mandatos dos que ficam mamando em nosso rico dinheirinho, tipo senado, juízes. Faria uma reforma política drástica, uma reforma tributária no sentido de ajudar o povo, reforma na educação, mesmo que durasse 10 anos. Tornaria inelegível todos os políticos atuais. Nas universidades a mudança seria radical, não sobraria nada do que estamos vendo. As guerras prenderias todos os responsáveis pelos conflitos e os que apoiam. Sobre falar com Deus, diria para ele pessoalmente o quanto eu o amo.

Bom dia Reumamasteres


     Tem políticos brasileiros, que quando deixar esse mundão de Deus, vai nos dar muita paz.