terça-feira, 25 de abril de 2023

Estádio Municipal de Osasco


    Nossa diretoria recebeu uma proposta da prefeitura de Osasco "secretaria de esportes" de nos ceder gratuitamente as seguintes datas para organizarmos um quadrangular.  Uma delas seria 13/06 "feriado" a segunda 10/06 e a terceira 7 de setembro. Estaremos averiguando para vem o que nos interessa fazer.


Pergunte que eu respondo

1°)  Como você vê a situação da invasão do Palácio do governo em janeiro? SR Valter Vantroba de Ponta Grossa PR. R:- Na minha opinião foi um ato orquestrado pelo governo corrupto do PT, chefiado pelo maior ladrão da história.

2º) Como você vê a situação do Corinthians em campo e fora dele? SR Vandosvaldo Santos René da Praia Grande SP. R:- Dentro de campo, acho que o Cuca deva resolver, mas, para ficar entre 6º e 10º no Brasileiro. Fora dele, as dívidas estão controladas, mas, causando muitas dificuldades no geral.

3°) O Reumatismo não disputa campeonatos de ligas? Irineu Bacanas da Silva de Belém do Pará. R:- Não.

4º) O Reumatismo pensa em ter futebol feminino? SRA Cassia  Sandra Moreira, treinadora do time feminino do Itaoca, Mongaguá. R:- Não.

5°) Sei que é do PR, quem foi Vitorino Gonçalves Dias? Dino Melo JR de Londrina PR. R:- Político importante de sua cidade e leva o nome do antigo estádio VGD do Londrina que está em desuso no momento. Inclusive temos convite para jogar nele, faltando poucos detalhes para o acerto.
 

Estarão viajando







 

Derrota no dominó

  Na foto estão as equipes de Osasco e São Paulo, momentos antes da partida na fase do mata mata em São Bernardo dos Campos na semana que passou. A equipe de Osasco Ranking 1 perdeu por 4 x 2 e foi eliminada da competição. Causou estranheza, pois o adversário nunca havia vencido a dupla de Osasco. Segundo Luiz Augusto dos Santos, foi um momento de má sorte ao pegar as pedras e uma péssima jornada. Foi a primeira vez que a dupla é derrota em competições oficiais.  Vivemos momentos estranhos no dominó, pois as quatro favoritas foram eliminados na competição. São elas:- Osasco, Mongaguá, Guarujá e Juquitiba. Inclusive na fase classificatória Osasco havia vencido duas das favoritas. Uma pena e que a sorte mude para a nossa dupla, pois dia 18/05 tem nova competição.
 

Comissão técnica

    Ontem, ouvi uma notícia interessante. O Neymar atleta d PSG e da seleção brasileira está interessado em comprar o Santos Futebol Clube. A empolgação dos santistas foi geral, ao menos os que conheço. Tenho sérias dúvidas sobre essas SAFs que assumiram os clubes no Brasil. 

   A diretoria do Reumatismo fará uma reunião com os atletas do elenco 60tão, pouco antes dos treinamentos de sábado. A intenção é colocar alguns assuntos em pauta, para que continuemos a harmonia de sempre. 

   As campanhas nesta temporada dos times do 60tão e do 50tão mostram a eficiência da comissão técnica. Parece que tudo é muito fácil, mas, nos bastidores as coisas não são bem assim. Mesmo com as dificuldades apresentadas extra campo a eficiência é a mesma. Estava previsto a  substituição do atual comandante do 50tão, que substituiu o Monteiro, no início do ano, mas, a diretoria resolveu deixar o árduo trabalho para ele, e deixar que ele escolha seus auxiliares. Estamos felizes com o seu trabalho afirmou os mandatários.