segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Parabéns E C Portão, pelo seu niver

  Na foto está a minha cachorrinha "Mel". Ela quem manda em tudo aqui na minha casa.

O Reumatismo fará um coletivo nesta quarta à noite, as 20 horas, no Estádio Municipal do Taboão. Este treino já está visando o evento "1º Torneio Brasileiro de futebol master em Poços de Caldas".

  Quem esteve acompanhando a partida entre Bonsucesso e Reumatismo foi o Marcão, pai do goleiro Rapha e do médio volante Moisés.  Também estiveram presentes as famílias do meia Nado e do atacante Adilson.

  Na partida deste sábado que passou no interior paulista, a diretoria do Reumatismo pediu para que a arbitragem desse 1 minuto de silêncio, para homenagear nosso grande amigo falecido no dia anterior "Severino"!. 

  Neste domingo que passou, estive no Estádio do E C Portão, para participar da festa de aniversário  do clube. O evento foi comemorado com uma churrascada. Estive abraçando nosso amigo Juarez que é atualmente o presidente do Clube, além do excelente atleta que é. Parabéns ao E C Portão, que muitas das vezes não é respeitado pelas autoridades desportiva da cidade de Cotia, mas, que sem dúvida é o Clube com maior tradição no município.

  Na temporada de 2018, até a 27ª rodada o time do Maior de Todos jogou 13 partidas como visitante e 24 como mandante. Venceu por 21 vezes, empatou 4 e perdeu 2. São 81 pontos disputados, conquistou 67, portanto está com índice de aproveitamento de  83%, está bem acima da média de todos os seus resultados da sua história, que no momento está em 77,3%.  
  Este índice de aproveitamento é o maior de todas as temporadas desde a sua fundação.



 

Resultados até a 27ª rodada de 2018