sábado, 1 de março de 2014

"Sábado de Carnaval"

Hoje é sábado. Dia em que nosso elenco se reúne, bota o papo em dia, e fazem o que mais gostam que é jogar uma bolinha. Mas, é sábado de carnaval, e por isso, todos estão curtindo, e descansando para a temporada de 2014, que já começou. Realizamos quatro jogos, todos como visitante, vencemos dois e empatamos  dois. Bom feriado à todos.
O mês de março, teremos jogos difíceis. Tais como o Desportivo Penha, lá na zona leste. O Milênio, em Vargem Grande. O time da Cooper, na categoria 40 anos e o Ararita em Porto Feliz. Além destes jogos, enfrentaremos em uma sexta feira, o time da Marbella. Vamos lá minha gente, descansem, pois "março", vai ser pedreira.
O Sr Epaminondas Albuquerque, de Santa Felicidade - PR, nos pergunta " Qual é a nossa sensação sobre a "Copa do Mundo de 2014"? 
   O povo brasileiro, principalmente os desportistas, merecem isso. Principalmente as novas Arenas, que ficarão como legado. Os aeroportos, principalmente os que estou acompanhando no visual, "o de Cumbica", irá ficar espetacular. Sobre o time, na minha opinião é o melhor do mundo, apesar de muito dependente do Neymar. Tem tudo para ganhar o sexto título, apesar do enfadonho Felipão no comando.