quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pegando estrada

    Nossa diretoria de Marketing, que tem o Sr Nilson Ferreira David como grande chefe, pede para todos os atletas viajarem de agasalho de frio do time, na cor branca e azul.
    Devido que os mesmos consta o "escudo do time" e do patrocinador o qual estará presente na saída da delegação para viagem.
    Os demais agasalhos "azul e amarelo de verão e o conjunto curto, levar nas malas, para que possamos ser fotografados com o escudo do "Maior de Todos", pela imprensa local.
    As informações sobre a temperatura estão em reportagens anteriores.
    O time jogará com uniformes de verão no domingo pela manhã, nas cores azuis com mangas compridas, pois a temperatura estará em torno de 16 graus, na hora do jogo. Já no sábado as 16,00 horas, jogaremos de amarelo e preto, uniforme "semi-inverno", devido que a temperatura estará girando em torno de 20 graus.
    Outra informação passada pelo Sr Nilson F David, é que o local nossa saída para viagem, será de nossa sede, as 22,00 horas. Antes porém estarão sendo realizadas rodadas de bingo, e ele pede que a delegação que viajará, chegue mais cedo e participem.
    O time viajará de ônibus leito, de 26 lugares. Levará 16 jogadores, treinador, chefe de delegação e 6 torcedores. 
    Boa viagem para a delegação do Reumatismo, que fará mais uma vez uma excursão interestadual, como sempre, o objetivo e difundir nossa marca.

Esmiuçando a notícia

   Na foto ao lado, está uma das praças da cidade de Palmeira - PR. Cidade onde o Reumatismo fará dois jogos neste próximo final de semana.
   Na noite de ontem o atleta Deusdete confirmou sua ausência nesta viagem, faltando a confirmação apenas de Monteiro. Para o lugar do médio volante Deusdete, nossa diretoria de esportes negocia com um atleta da posição.
  Os atletas do elenco que não estarão nesta viagem: Matheus, Paulinho, Carlos Bombi, Cícero, Deusdete, Márcio, Edu, Silvio, Crystian e Barbieri.
   Blogueiro de Itu, nos passa uma mensagem, perguntando: Quando o Reumatismo jogará perto de sua cidade, para que ele possa ver o "Maior de Todos" atuar. Estamos falando do Moisés. Caro amigo no outro final de semana estaremos atuando em Porto Feliz.