sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Notícia de última hora"

    Com chuva ou sem chuva, teremos o jogo Reumatismo Máster X 7 de setembro, ás 10,00 horas no Portão, em Cotia.
    Os atletas do Reumatismo Máster estão todos convocados.
    Logo após, será servido um almoço, para as duas equipes, sendo obrigatória a presença de todos os atletas do Reumatismo Máster. Será no Clube de Bocha Estrela, na Azevedo Minhoto em Osasco.

"URGENTE"

    Amanhã pela manhã, por volta das 8,00 horas, será confirmado se terá o jogo ou não. Podendo acontecer até em outro local.
     Siga as notícias aqui no blog.

"Enlouquecedor"

1 º) O time que irá enfrentar o 7 de Setembro de Osasco neste sábado, poderá ser: Matheus, Dida, Nilson, Carlos e Macuco. Deusdete, Caio (Edson), Monteiro e Carlão (Caio). Fred e Fábio.

2 º) A equipe do Reumatismo Máster, irá utilizar o uniforme Branco com lista vermelhas, e o jogo será apitado pelo Márcio.

3 º) O jogo frente o 7 de setembro, terá um horário diferente, será ás 10,00 horas, e será em casa, na Arena Portão.

4 º) A diretoria do Reumatismo Máster, oferecerá um almoço com churrasco, para os dois times logo após o jogo, o qual será no clube de bocha "Estrela", que fica em Osasco. O início será por volta das 13,00 horas.

5 º) A diretoria do Reumatismo Máster, recebe convites de jogos, os quais se todos confirmados, não sobraria datas para jogos em casa. Ontem recebemos convites de jogos em Porto feliz, Indaiatuba "de dois times", e Pederneiras "onde o time chama se Reumatismo Máster".  estaremos confirmando alguns, principalmente em regiões onde nosso time ainda não atuou. 


"Nova Rádio FM Mentira em 1540 Khertz"

   " Nossa Rádio, fala alto para Osasco e cochicha para o interior".
    Importante auxiliar de moto boy, passou me as seguintes informações:
   Em primeiro lugar, nos pediu para não ser identificado. 
    Segundo a prima da irmã dele, ele tem receio de fazer tais comentários, em virtude de ter medo de perder o emprego na petiscaria, e disse também que o Ivan é chefe de GANG, na zona norte. 
    Falou que a mulher do Ivan, o obrigou a ir viajar, e ele com medo dela, foi sem pestanejar, e por isso, o Reumatismo Máster perdeu.
    Nosso comentarista  "MACUCO", que é especialista em FOFOCAS, vai falar sobre o assunto. 
   Bom, conheço o Ivan de muitos carnavais, bom companheiro, sabe fazer gols. Mas, uma coisa esse moto boy fofoqueiro tem razão, ele morre de medo da muié dele.
   Nóis temos uns 15 amigos que luta jiu-jitsu, todos acima de 2 metros de tamanho, quando eles chegarem, vamos lá conversar com ela.  Aí ela vai vê com quantos paus faz uma canoa, tenho dito.
   Muito obrigado ao nosso comentarista Macuco, aí quando fala o bicho pega, bom eu não sei de nada, também escutei pela Rádio.
    Essa rádio voltará a qualquer momento, quando informações importantes como essa voltarem a ocorrer.

"Galeria Reumatismo Máster"