terça-feira, 2 de maio de 2023

Viagens longas de nossa história

   As viagens mais longas que o Reumatismo fez em sua histórias são as seguintes: Cabo de São Lucas México na Barja Califórnia, por duas vezes. Portugal , Espanha "Cádiz". Dentro do Brasil foi Sinop, Palmeira PR por 3 vezes, Lins, Santo Anastácio ETC. 
 

Restinho que falta

A relação das pessoas que viajarão, foi entregue para a empresa e ela entregou a polícia federal, dentro do prazo por lei que é de 7 dias. Nosso zagueiro Tico, resolveu seus problemas para poder viajar em cima da hora. Nossa presidência tentará inscreve-lo fora do tempo no dia de hoje. Além disso estará tratando das mesas de jogos dentro do ônibus na manhã de hoje, junto a empresa.  Sairá hoje a escalação dos atletas para os quarto na concentração e será divulgado aqui em nosso blog.  Nosso diretor Ismael, ficou responsável pelo som na viagem e na concentração.
 

Organização top

  A última preleção de campo foi com a nossa categoria 60tão, hora antes foi com o 50tão, tudo em relação aos jogos em Palmeira PR. Mas, o mais difícil são as coisas da organização, que teve participação de todas as pastas "financeira, presidência, Diretoria de Futebol, Marketing, Patrimônio". Graças a capacidade de todos, estamos prontos. Não devemos deixar de citar os atletas, que fizeram de tudo para poder estar juntos nesses compromissos, no entanto são poucos os que não estarão lá. Mas, para estes não faltarão oportunidade, o México vem aí. 
 

Tudo pronto

   Quem será a meia cancha do 60tão? Qual será o miolo de zaga do 50tão? Quem substituirá Nenê e Gláucio no 50tão? Essas perguntas estão na cabeça de todos, mas, só o treinador é quem sabe. Estamos ansiosos para saber, mas, daqui a três dias saberemos.

   Foram feito tudo que é possível para os devidos cuidados para a viagem. Orientação sobre tudo. No trabalho de campo será apenas a sequência do que viemos fazendo é só continuar. Agora que está tudo pronto, vamos por na cabeça que daqui pra frente, nada mais dá pra fazer, ou seja, vamos nos divertir. Vamos nos policiar no comportamento, nada de excessos, sempre sabendo que acima de tudo está o nosso amado escudo.

   Uma coisa que passou batido, e me surpreendeu de ninguém observou é a chamada do jogo feito pelo departamento de marketing do Ypiranga, que o jogo é no dia 7/5 sábado. Observem que está em nosso grupo de zap.
 

Faltam três dias "bom dia"

  Bom dia família Reumamaster, faltam apenas três dias para que possamos realizar e bem a nossa excursão para o Paraná. Comecem a fazer as malas, não esquecendo de ler postagens anteriores onde falamos das temperaturas que vamos encontrar. Sobre a calçado que iremos jogar, pois lá os pisos são naturais. Pedimos que se alguém está com gripe ou prestes a pegar que viaje com máscara. E$ que Deus nos acompanhe.