quarta-feira, 6 de junho de 2018

pergunte que eu respondo

Respondendo blogueiros de hoje, atende alguns questionamentos.
1º) Como funciona a marcação de jogos do Reumatismo?
R:- Departamento de  Esportes. Marca os jogos com os times previamente checados. No caso de checados são as seguintes informações: Questão da idade do time, recepção, responsabilidade, time briguento etc
2º) Como andas a questão da união do grupo neste momento?
R:- Nunca está 100%, mas, neste momento curiosamente está. Os conversinhas vamos eliminando, os que se acham também, e por si só as coisas estão no eixo neste momento.  
3º) Quantos times checados vc tem na agenda?
R:- Hoje, com alguns que deixaram de existir, outros que tiramos, sobraram 461. Entre eles até times do exterior.
4º) Vocês já tiveram um jogador por nome de Vanderlei?
R:- Sim, no início do Reumatismo, inclusive atuou no primeiro jogo da história do time. É um atleta de Jandira, hoje girando a idade entre 64 e 65.

Vassalo

   Achei uma foto do Juiz federal do Rio de Janeiro, Dr Marcelo Bretas, ele é o terceiro da esquerda para a direita.
  Ele fez papel de vassalo, onde esse fato, vai seguir em paralelo com a sua carreira.
  Vergonha para o judiciário "inconfiável" brasileiro. Veja a situação que está o Rio de Janeiro, e dessa forma vão para o mesmo saco o Legislativo, Executivo e o Judiciário, viu Sr Marcelo Bretas
  Depois dessa pisada na bola "inesquecível", ele mandou um ofício para STF, para a presidente Carmem Lúcia c/ copia para o ministro Gilmar Mendes, no qual ele diz que a corrupção não pode ser tratado como crime menor. Aí sim, o senhor tratou a sua profissão com dignidade, pois a corrupção é o câncer dessa nação. Vou te deixar um lembrete:- Os processos devem ser julgado como um livro "esqueça a capa e trata somente em cima do conteúdo".
   Na questão do ofício, que o senhor encaminhou, vai ter seus desdobramentos, pois é inédito no judiciário brasileiro. Esquecendo sua atitude de "baba ovo" coisa de palermo, o Sr terá o apoio meu "irrestrito" e creio da população, mas terá problemas com a corte.
  Falando no Gilmar Mendes, estou concluindo uma pesquisa sobre esse desgovernado, mas, até agora o que vem me surpreendendo é que ele nunca foi juiz e sim um advogado meia bomba. Ele é um juiz constitucionalista, o que poderíamos esperar dos últimos presidentes, todos mal feitores. A constituição diz que cabe tão somente ao presidente da república indicar os membros da corte. Uma lástima.
  Bretas, essa foto, é de me encher o saco.