sábado, 1 de fevereiro de 2020

Samba no blog

Wando - canta em nosso blog...

Nós o recomendamos


Destaques do dia

    Nesta semana, tivemos a saída do elenco do Dr Ricardo Siano. Pediu dispensa devido os cursos que irá fazer em 2020. Todos do elenco ficaram chateados, mas, se for melhor para ele, vamos torcer e muito, pois com certeza fará muita falta. As portas estarão sempre abertas para você amigo.

   Notícia boa foi a volta do Dinho. Ele passou por uma cirurgia para corrigir os ligamentos do joelho. Ficou um ano sem praticar o que ele mais gosta que é o futebol. Só a presença dele já deixou todos satisfeitos e em campo superou a sua própria expectativa. Ele e a comissão técnica acertaram a sua volta de forma bem gradual, tanto que seu próximo jogo será apenas no último final de semana de fevereiro.

    O que se viu hoje em Pereiras foi um fato histórico. Ou seja, a primeira partida de nosso time na categoria 60 anos. Várias coisas foram importante, mas, vejam 1º) Macuco, Nilson, Ismael e Edson como técnico, estiveram presentes na partida numero 1 do Maior de todos na categoria 50 anos em 2007.
2º) O jogador Cardoso, atuou de 2008 até 2013 e esteve de volta no jogo de hoje.
3º) O jogador Clóvis, defendeu o Reumatismo em duas Copas Europa, uma em Portugal e outra na Espanha e agora volta a fazer parte do elenco.
4º) A vitória em si, pois foi um resultado inesperado para nós, pois a maioria tinha encerrado a carreira.

União de Pereiras 3 x 3 Reumatismo (Categoria 50 anos)

    Nesta manhã, nosso time na categoria 50 anos, depois de 50 dias de férias, voltou a campo.
    O jogo foi na cidade  de Pereiras, onde enfrentamos o time do União e o placar foi 3 x 3. O gramado do União, como sempre bastante pesado, e a falta de ritmo de jogo, além é claro do time entrosado do União, dificultaram e muito o jogo do Maior de Todos. 
    Que até saiu se bem no início, fez 2 gols logo de cara, e sofreu o empate logo em seguida. O placar do 1º tempo foi 2 x 2. Logo na volta da segunda etapa, em um contragolpe mortal Fábio driblou o goleiro e fez um golaço, deixando o placar em 3 x 2 e logo em seguida o time do União voltou a empatar e aos 30 minutos caiu um pé d'água e o jogo foi encerrado. Os dois primeiros gols foram de Marililton e Fábio
    O que aconteceu no dia de hoje, o que nos deixou muito feliz foi a volta de Dinho aos gramados, jogou e nada sentiu e produziu de forma satisfatória.
    O time foi à campo com: Paulinho, Alfredo, Nilson, Anderson e Doriva. Deusdete, Marililton (Dinho), Márcio e Carlinhos (Serginho). Ivan (John Roma) e Fábio.
    Logo em seguida foi servido a famosa galinhada do União e queremos agradecer a diretoria e atletas deste time amigo do interior de São Paulo.
    Parabéns à todos.

União de Pereiras 0 x 2 Reumatismo (Categoria 60 anos)

    Nesta manhã de sábado dia 01/02/2020, começou a história da nossa equipe  categoria 60 anos. A delegação saiu de Osasco as 8,20 e chegou as 10,00 horas na cidade de Pereiras, cidade que fica a 130 quilômetros de Osasco.
    Tudo isso para enfrentar a equipe na mesma categoria do União de Pereiras.
.   O time foi à campo com: Paulinho, Brusque, Nilson (Cardoso), Ismael e Cícero.
Samuca, Marililton, Serginho (Macuco) e Clóvis (Cicero Preto), Martins e Arlindo.
    O jogo teve completo domínio da equipe do Reumatismo, uma chuva pesada, que caiu poucos minutos da entrada do time em campo, atrapalhou um pouco, mas logo o gramado secou e o Maior de Todos foi logo marcando. Marililton foi no fundo e cruzou e Martins fez um gol histórico ao completar com pé direito, fazendo 1 x 0. Histórico por ser o primeiro gol da história desta categoria. Em seguida em uma jogada espetacular Serginho bateu por cobertura marcando o chamado golaço e fazendo 2 x 0.
    Mesmo por ser a primeira partida, já apareceu um certo entrosamento.
    Parabéns à todos.
    Logo em seguida foi servido a famosa galinhada, a qual estava das melhores. Por volta das 15,00 horas a delegação saiu em viagem com destino a Osasco. E todos chegaram muito bem, graças a Deus. 
    Queremos agradecer a diretoria e todos os atletas do União, pela recepção que nos foi dada, nas pessoas do queridíssimo Valdir e Cia.