sábado, 14 de janeiro de 2023

Vê se pode?

   Neste domingo teremos a sequência do Campeonato de Dominó Califórnia. Teremos a realização da segunda rodada. As dez jogarão Xandi e Manuel x Helder e Almir. Em seguida jogarão Luizão e Edson x Brito e Jaime. O local será a sede do Clube Califórnia no Pestana em Osasco.

   Alguns nos questionam sobre a matéria de um blogueiro Mexicano, que fez uma pergunta sobre o Reumatismo. Explico que o Pablo F Gonzáles, é um atleta do Salvatores que enfrentou o Reumatismo na Copa Pacífico em 2013. A amizade continua, e estão pensando em realizar um torneio internacional em julho, para comemorar o aniversário do clube, e negocia com a diretoria do Reumatismo a sua participação.

   É verdade que virão para Palmeira neste mês de maio? Pergunta frequente no "fale conosco", de pessoas lá da cidade que querem jogar pelo menos 10 minutos com a camisa do Maior de Todos. Sim iremos e o Reumatismo está sempre de portas abertas para nossos amigos e blogueiros em geral.

   Outra frase comum em nossa página, quero comprar uma camisa do Reumatismo, quanto custa? Entrará em estudos neste ano, a criação de um departamento, para comercializar "camisas e agasalhos".

ACONTECEU? VIROU NOTÍCIA

    Faltam apenas três dias, para o Reumatismo completar 16 anos. No próximo dia 17/01, nosso maior de todos, ficará mais velho. Para comemorar no dia 21/01 faremos jogos especiais, com resenha pra lá de normal. É a nossa última semana de férias, esperamos contar com todos os atletas em condições no mínimo a do ano passado, para que demos sequencia nesse círculo vitorioso. Esse ano de 23, teremos compromissos importantes, precisamos de dedicação extra.