segunda-feira, 29 de novembro de 2021

composição show

Ivan só em 2022 "que pena"

      Bom dia, vem comigo e saibam as últimas notícias do Maior de Todos. Nosso atacante Ivan, depois de sair do jogo com fortes dores nas costelas, ao passar por exames com radiografias completas em hospital de Osasco, ficou sabendo que havia sofrido uma luxação em uma das costelas. Foi medicado e ainda merecendo cuidados, e já é definitivo, futebol só em 2022. O problema ocorreu em uma dividida com o goleiro da Ferroviária. Desejamos a  ele, rápida recuperação e boa sorte.

       A prévia tucana definiu que João Dória será o candidato do partido para as eleições de 2022. Interessante essa democracia, apenas 1,27% dos filiados votaram no calça apertada. O Bolsonaro deve estar rindo nesta hora, pois vai ficar molezinha enfrentar uma blefe de politico como esse sujeito.

    Hoje queria ressaltar uma brasileira por nome de Rosa da Fonseca, que na década de 1930, teve doze filhos sendo dez homens e todos militares. Na guerra do Paraguai, 4 de seus filhos estavam presentes, 3 morreram e um voltou ferido. Ela disse a seguinte frase "Primeiro vamos festejar a vitória de nossa Pátria, eu terei o resto da vida para chorar a perca de meus filhos". E ainda temos políticos, juízes, e eleitores que não pensam e não dão a mínima para o Brasil. 

    Estão pedindo via "fale conosco" que nós publicássemos a campanha do 50tão e do60tão desta temporada". Sim faremos isso em breve, estamos com algumas dificuldades em nosso sistema, o qual será modificado nesta semana "talvez" vem apresentando falhas e será corrigido.
 

A sociedade Esportiva Palmeiras, sagrou se campeã da Copa Libertadores de 2021, em Montevidéu no dia de ontem ao derrotar o Clube de Regatas do Flamengo por 2 x 1 na prorrogação. A soberba dos cariocas foi o motivo da derrota ao meu ver. Nós sempre dizemos que o Renato Gaúcho é próximo treinador da seleção, que o Flamengo é o melhor clube do Brasil, que é o mais rico, não vejo nada disso. Parabéns ao Palmeiras, tricampeão da Libertadores.