sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"HIGH DEFINITION"







"Jornal em 8 tempos"

1 º) Em entrevista para este blog, Edu confirmou que teve uma fissura em sua  Fíbula. Ficará fastado por 60 dias, devendo voltar ao time no primeiro jogo da temporada.
2 º) Quem ficará de fora do jogo de amanhã, é o volante Deusdete, com problemas particulares.
3 º) Nosso atacante Zé Rodraf, estará ausente neste sábado, devido que seu filho estará casando no mesmo horário do jogo.
4 º) Nosso lateral Cícero, com problemas no joelho, também ficará de fora, neste sábado. E não tem data prevista para seu retorno.
5 º) No dia de ontem, a Cia Soccer Travel, esteve em nosso jantar dançante, dando pontapé inicial para as vendas dos pacotes para nossa turnê "Portugal/Espanha" em setembro. Já foram vendidos 10 pacotes. A previsão é de 100 pessoas.
6 º) Ontem começaram a ser distribuídos os adesivos para carros, com a logomarca do Reumatismo Estrela Máster F C, já com a Estrelinha dourada de Campeão Internacional. Quem quiser, procure o Edson Galdêncio.
7 º) Os atletas convocados para o jogo de amanhã são: Paulinho, Paulo César, Cardoso, Nilson, Carlos, Deodato, Betão, Dias e Macuco. Edson,  Márcio, Anderson, Fred, Caio, Ratinho, Carlos, Chicão, Crystian, Monteiro e Ivan. 
8 º) Na foto mostra o momento em que nosso "mais valioso troféu" chega em nossa sede social, nas mãos de nosso capitão Nilson.

"Jantar de quinta"









"Morre Nelson Mandela"

   Morre o grande líder mundial Nelson Mandela. Aos 95 anos de idade, faleceu em Pretória, o primeiro presidente Negro da Africa do Sul. Ele, que por combater a segregação racial em seu país, ficou preso de 1962 á 1990. Ganhador  do prêmio Nobel da paz, e autor de diversas frases, tais como "Sempre parece impossível, até que seja feito", quer ser enterrado na Aldeia de Qunu, onde viveu. Ele que combateu o regime do Apartheid, até a sua extinção. Obrigado Nelson Mandela, pelo bem que causou a humanidade.