segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"é brincadeira"

   Em nosso blog, acontece de tudo. 
  Tem blogueiros, que parabenizam, que contam histórias de seus times, mandam fotos, fazem sugestões, perguntas etc.
   Na noite de ontem, recebemos duas postagens inusitadas:
    A primeira, fala que o Sport Club Corinthians Paulista é apenas uma vez campeão mundial, quando nós publicamos o Bi Campeonato. 
    Todas as informações aqui postadas, são checadas, neste caso, o banco de dados oficial, foi o "SITE DA FIFA". E esta informação, não é coisa antiga, pois aconteceu no ano 2.000. Ou seja todos os torcedores de futebol vivos, com mais de 12 anos, sabem. Naturalmente que sabemos que são os antis, mas, deveriam pelo menos colocar o nome, quando postarem.
       A segunda, diz que o primeiro gol do Reumatismo, na derrota para o Bateria F C, foi de Caio e não de Fred. Sim é verdade, o cruzamento foi de Fred, e a conclusão de Caio. E já foi corrigido no banco de dados que norteia o reumatismo em sua história.

"Parabéns"

   A comissão técnica do Reumatismo Máster F C,  vem dizer a seu elenco o seguinte, OBRIGADO. 
   Obrigado, por tudo que vocês fizeram, pelo sangue e suor derramado, em prol da equipe.
   Pela colaboração, e compreensão, pelo desempenho, pontualidade, pela temporada magnifica dos resultados. 
    Esperamos que vocês voltem em janeiro da mesma forma, como retornaram neste ano.
   E que neste Natal, e o ano de 2013, seja esplendoroso, para vocês e para seus familiares.
   Este é o desejo de sua comissão técnica.

"O Diário"

1 º) A festa, que aconteceu logo após a partida de sábado, no clube Estrela em Osasco, foi sensacional. Terminou por volta das 20,00 horas. 
       A Banda Arena, como sempre, deu um show. E aumentou ainda mais os laços de amizade entre as duas diretorias. 

2 º) Tem uma bomba vindo por aí. 
        Dentro de 90 dias, será anunciada. Neste momento, estão sendo alinhavadas as negociações.
      Este assunto, está sendo tratado pelos nossos diretores financeiro Edson  T. do Vale e o de marketing Nilson David Ferreira.
      Esta novidade, robustecerá o Reumatismo Máster ainda mais, transformará nossos 7 anos de vida, em 70. E que Deus ilumine nossa diretoria, pois será um passo importantíssimo em nossa história.

3 º) De baixo de muita chuva, jogando um razoável futebol, a equipe do Reumatismo Máster, perdeu no jogo de despedida de nosso grande goleiro Matheus. 
        A saudade dele, já é imensa, pois ele viajou neste domingo, para sua cidade natal, para curtir férias. E no dia 03/01/2013, se apresentará na Colatinense, para iniciar seus treinamentos.

4 º) O elenco do Reumatismo Máster, que chegou neste final de temporada muito baleado, está de férias. Devendo retornar no dia 16/01/ de 2013.  O ano de 2012, foi espetacular, em todos os aspectos. Todos os objetivos foram atingidos, resultados em campo, crescimento de nossa marca, aumento de acessos em nosso blog, aumento de patrocinadores etc.