sábado, 16 de novembro de 2019

Série "Lixo no Poder"


Ouvindo fandango

Folha Seca

Amor além da vida

Canal 100


América 2 x 0 Reumatismo em Indaiatuba

   Jogando nesta manhã, na cidade de Indaiatuba, interior paulista, a equipe do Reumatismo realizou sua partida nº 38 desta temporada e a 549 de nossa história.
   A delegação saiu de Osasco por volta de 8,15 horas e chegou por volta das 10,00 horas em Indaiatuba.
   O time jogou abaixo de sua normalidade e foi batido pela primeira vez na história pelo time do América, que jogou uma partida exemplar.
   O América teve a supremacia da partida em todo o tempo e foi justíssimo o resultado com uma ótima arbitragem e como sempre o estado do gramado era perfeito.
    Fomos muito bem recepcionados pela diretoria do América que nos serviu um almoço de primeira e a diretoria do Reumatismo agradece a todos do América pelo tratamento nos dado no dia de hoje. 
   A observar e constatar a atitude do time do interior ao homenagear uma pessoa com deficiência mental a qual nos emocionou e devemos ressaltar a linda atitude.
  Outro detalhe que nos chamou atenção foi a entrada do time do América em campo que tinha 25 atletas. Procuramos entender por quê essa quantidade de atletas, até por que feriado prolongado, tinha alguma coisa estranha. E segundo atletas do América, sua diretoria trouxe para esse jogo, 7 atletas que não é do time, para poder vencer o Maior de Todos, pela primeira vez. Todos atletas a nível de seleção regional. Mas, tudo certo, é um direito deles, o que nos deixou muito lisonjeados. Realmente eram grandes jogadores e mais novos, mas, o resultado foi justo.
   O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (P César), Anderson, Zé Paulo e Doriva. Deusdete, Márcio (Nilson 2º), Thiago (John Roma) e Siano. Monteiro e Ivan.