terça-feira, 21 de agosto de 2018

Durval & Davi - Morena Cheirosa DVD AO VIVO

Reumamaster

   Alguns jogadores que estavam machucados retornam neste sábado. Marililton, Caio e Dinho.

  Quem esteve participando do coletivo de sábado foi nosso meia Edu. Ele que estava guardando o falecimento da mãe.

 A diretoria do Reumatismo acerta duas datas com o Delta. Logo depois do Reumatismo voltar de Poços de Caldas. Será um jogo em Cotia e outro em Osasco. 

  Quem está com problemas nos joelhos é nosso meia Gildo. Ele está fazendo fortalecimento nas pernas, para  ver se estende a carreira mais um tempo, diz ele. Estamos na torcida por ele.

  Temos que dar mérito para quem tem. Pensa em uma diretoria atuante é a do Maior de Todos. Apesar que todas e em todos os tempos foram excelentes.
  Mas, nossa diretoria de Marketing, financeiro estão dando um show. Parabéns aos envolvidos.  

  Estão me pedindo para dar um conselho em quem votar, digo sempre que está muito difícil, não temos o "Kara", mas, eu vou votar em Ana Amélia. Acredite se quiser, estamos correndo sérios riscos com esses canalhas que estão aí.

Gol de Valter Franciosi

Artilheiro do Reumatismo faz essa pintura de gol.

Blogando

  Na foto, nosso diretor de futebol, é preparado para entrar ao vivo em um programa de esportes da Rede Premium de Tv.

 Alguns problemas técnicos em nosso blog e mais a queima da fonte de nosso computador, fizeram que nosso blog ficasse sem postagem por dois três dias. Com isso a pauta cresceu muito.

 O treino de sábado que passou, foi muito proveitoso. Tivemos treinamentos completos de aproximação, deslocamento, fut volei , confronto um contra um, ataque contra defesa em contragolpe, cobranças de penalidades máxima, além do preparo físico o qual foi muito proveitoso. Fora isso, foi treinado posicionamento em cobrança de escanteio defensivo.

   A baixa do treino, foi nosso meio campista Martins, conhecido como "compadre", tentou acompanhar o rítimo e não conseguiu., teve um lesão na panturrilha. Falei com ele hoje e me disse que está bem melhor. 

    Vou responder alguns blogueiros:- Me fale sobre a imigração de Venezuelanos no Brasil?
R:- O Brasil tem aproximadamente 240 milhões de habitantes, a Venezuela 25. O Brasil é o  que tem mais imigrantes em diversos países pelo mundo e é o país que menos tem imigrantes. 
   No caso da imigração de venezuelanos em Roraima tem vários aspectos:- Roraima é um estado a típico, ele tem fronteira seca com a Venezuela e circundada por rios em toda a sua divisa com o Brasil.  Isso faz com que as pessoas para sair de Roraima ou é por avião ou navios. Dificultando muito essa situação. Outro contra ponto é a falta de energia, pois ela é servida por uma usina da Venezuela e por usinas a diesel, encarecendo muito e gerando muitos apagões.
   E é um assunto humanitário, e o governo federal é que tem que assumir isso, e por causa de problemas supra partidários entre governo de Roraima e Brasília as coisas não caminham. Não podemos esquecer do tratado de imigração mundial. Toma vergonha políticos brasileiros.