sábado, 1 de julho de 2023

60tão:- Reumatismo 2 x 2 Califórnia


 

50tão:- Reumatismo 5 x 0 Fraternidade de Osasco

 


Compromissos bravos nos dia 22 e 29 de julho

    Nos dias 22 e 29 de julho, teremos dois importantes compromissos intermunicipais. No dia 22, enfrentaremos o time de Alambari, pagamento do jogo de ida. Neste dia, como sempre, jogarão 50tão e 60tão. E no dia 29 enfrentaremos o time de Mongaguá, também nas duas categorias, e comprovadamente dois jogos muito difíceis. É importante salientar que faremos duas recepções após os jogos, ou seja jantares propriamente dito. 

Reumatismo para hoje


 Hoje, os adversários são de Osasco. O time do Fraternidade E C, enfrentará nosso 50tão e o Califórnia o 60tão. Sendo o primeiro jogo as 15,00 horas e em seguida o 60tão. Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha contra adversários.

Quem não se posicionou durante a semana

    Baseados nas duas postagens anteriores, ainda ficaram de fora dois atletas que não se posicionaram: Walmor e Monteiro, que aparentemente ficarão de fora no dia de hoje. Estaremos nos reunindo nos próximos dias, para uma profunda avaliação da quantidade de atletas nos elencos. Hoje vamos precisar de 3 atletas para o banco do 50 e isso naturalmente jogadores mais velhos e no jogo do 60 estaremos necessitando de 3 ou 4 jogadores do 50 ou seja mais novos. 

50tãao para hoje

A situação do elenco do 50tão no dia de hoje é a seguinte:- ausente por qualquer motivo "DM, viagem, trabalho ou compromisso particular" são os seguintes:-  Nenê, Deusdete, Carioca, Dennys, Doriva, Piu, Maurício e Moisés. Os que a comissão técnica contará são:-  Marcelo, Zé Paulo, Evandro, Marcão, Walber, Dinho, Fábio, Garcia, Gláucio, Tico e Anderson Robles.
 

Situação do 60tão para hoje "leiam"

   Nossa equipe de 60 anos, tem hoje alguns atletas machucados, viajando ou com problemas físicos. São eles Cícero, Edu, Clóvis, Nilson, Ismael, Márcio Monteiro, Paulinho, Márcio Bastos. O restante vai para campo no dia de hoje. Claudeir, Nei, Masetto, Tulica, Paulo César, Anderson Lima (retornando de lesões) Samuca, Bruschi, Piva, Denílson e Vanderlei.
 

Bom dia