segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Parabéns Reumatismo "15 anos de glórias"


 

Sinop

    Durante esta semana, será feita a definição dos atletas que viajarão para Sinop em abril, para defender as cores do Maior de Todos, pela primeira vez no Mato Grosso. Ontem obtive a confirmação do goleiro Paulinho, foi acertado com o lateral Beto Amaro e aguardamos os acertos dos atletas do Flamenguinho de Franco da Rocha. Com isso devemos aguardar apenas a situação de Deusdete, Anderson, Dinho, Zé do Carmo, Siano, Cícero, Nenê e Ari. Esse assunto deve se encerrar nesta semana.

   Faleceu nesta madruga nosso antigo jogador Césinha, que atuou no Reumatismo no ano de 2007. Faleceu de avc. Maiores informações no decorrer do dia.

    

   

Notícia de última hora

     A família reumamaster foi surpreendida com um a notícia no dia de ontem, que envolvem a família de nosso eterno capitão Nilson Ferreira David. Eles que viajaram para curtir férias como é tradicionalmente realizada no final de dezembro e início de janeiro, e foram acometidos da bendita Covid19. O Nilson já tinha sido infectado, tomou as duas dozes e a de reforço, o mesmo a esposa Iraci, e isso não foi o suficiente para ficar imunes. Já estão em Osasco em quarentena e passam bem. Isso ocorreu com todos que viajaram, sua filha e seu genro também estão nas mesmas situações.