domingo, 1 de maio de 2022

Fábio faz 3 "e ganha música"

Maurício (Goleiro)

   Quem passou por problemas com inchaço no joelho, mas se recuperou e foi pro jogo, foi nosso goleiro Maurício. Mostrou elasticidade em uma jogada que ficou cara a cara com o atacante. Ainda bem que se recuperou, pois ele tem a cara do Reumatismo.
 

Maurício no 60tão

   Quem jogou como convidado foi O Maurício de Mairinque. Atua como volante e meia e está com 59 anos. Jogou bem, entrou na segunda etapa, faltavam 20 minutos. Gostaríamos de contar com ele para o resto da temporada.
 

Cat 50tão:- Artilharia


 

Comentando o 50tão

     Mias uma vitória do time de 50 anos do Reumatismo, desta feita foi sobre o time da Portuguesa no Ninho do Carcará em Osasco. O placar  de 4 x 2 com gols de Fábio 3 e Marcão. O time desta feita não foi convincente, errou passes mais que a sua própria média, parecia cansado demais, jogava pelo lado errado, ou seja não venceu com altivez, mas enfim, mais uma vitória. O que causa preocupação é que o time se amarrou dentro de campo, mas, como foi a primeira vez que oscila neste ano, vamos torcer que foi apenas um mal dia de todos. O primeiro gol foi uma pintura, contragolpe envolvente, sobrou para Marcão que fez 1 x 0. O segundo a mesma coisa, novo contragolpe e Fábio saiu do goleiro e  concluiu com categoria. Placar da primeira etapa. Até aí o time foi muito bem, o time adversário dificultava, mas se percebia que o time estava armando o golpe. Daí pra frente é que o time dava amostras de cansaço puro, apesar que a ausência de Dinho, Anderson e Ricardo era notada. No caso do terceiro e quarto, foram cópias dos contragolpes que estamos acostumados a assistir, e ambos de Fábio. E o Fábio fez 3 e ganha música aqui no blog. O time foi á campo com: Paulinho, Nenê, Garcia, Zé Paulo e Anderson (Cícero). Deusdete (Denis), Maurício (Denis), Piu e Monteiro (Siano). Marcão (Márcio) e Fábio.

Cat 50tão: Reumatismo 4 x 2 Portuguesa de Desportos


 

Cat 60tão:- Artilharia em 2022


 

Comentando o jogo

      Olá amigos de nossa página social, se achegue, pois vamos falar tudo e mais um pouco sobre a vitória convincente do Reumatismo na categoria 60 anos. Neste sábado, jogando no Ninho do Carcará em Osasco, enfrentamos o time da Portuguesa do nosso amigo João Kilio, e terminou com a vitória do mandante por 3 x 0, com gols de Almir, Ney e Cícero. Venceu e convenceu, teve o controle do jogo o tempo todo. O time está entrosando, solidificando o esquema tático, e o mais importante unido em torno de seu técnico e jogando com alegria. O primeiro gol, Almir mandou um balaço de 40 jardas a bola foi na Forquilha, de forma indefensável. Já o gol de Cícero, foi em uma cobrança de escanteio, escorou de cabeça e ampliou o placar e no terceiro o ataque todo participou e sobrou para Ney que vinha chegando e tocou de chapa pata finalizar o placar fazendo 3 x 0. Perdemos um monte de gol, tipo 3 ou 4.  No jogo, nosso time não passou por nenhum sofrimento o placar foi justo. O time foi à campo com: Maurício, Edenilson (Brusque), Nilson, Zito e Cícero (Ismael).Paulo César (Piva), Samuca (Anderson), Almir e Monteiro (Ney). Rubão (Ivan) e Denílson (Maurício 2).

Categoria 60tão: Reumatismo 3 x 0 Portuguesa de Desportos