sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Jornal Nacional"

1 º) Ontem, realizamos com muito sucesso, nosso último jantar deste ano. Foi muito concorrido, e nos divertimos bastante. O próximo será no dia 23/01/2014.

2 º) Na foto, mostra atletas do Reumatismo Estrela Máster F C, e mais um torcedor querido Accoris Meffe, no aeroporto internacional da Cidade do México. Viagem que ficará gravado na história do "Maior de Todos".

3 º) Quem esteve presente na festa de despedida do elenco na noite de ontem, foi o Edu. Estava com toda a sua família. É, junto com o Macuco, Edson, Deusdete e Nilson, os jogadores mais antigos do elenco.  Quem também estava lá foi o Monteiro, com a sua família. Além do sempre presente Crystian. Parabéns aos atletas por esta magnífica temporada.

4 º) Diretoria do Reumatismo Estrela Máster F C, se reunirá neste sábado á noite, em uma importante Casa noturna de nossa cidade, para as "congratulações particulares" pela excelente temporada de 2013. O que se sabe é que teremos muita boa música para acompanhar os festejos.
A temporada de 2013, ficará gravado na memória da "Família Reumamaster".

"Los Cabos - México"

 Nesta foto, mostra atleta do Reumatismo Estrela Máster, passeando no shopping em Cabo de San Lucas, México.
Passeando de barco em alto mar.
Mostra a delegação, preste de entrar no estádio para a final, onde poucas horas depois se sagrava campeã, da Copa Pacífico. 
 Vista do local, onde foi gravado o filme "Troia".
Nossos torcedores, no estádio dos trabalhadores em Los Cabos - México. 
Parte da delegação passeando de lancha, no Oceano Pacífico.
Vista da praia particular do Hotel Riu Santa Fé.