segunda-feira, 19 de novembro de 2012

" O terceiro jogo foi um vareio"

     Com uma presença de público até razoável, o time do Reumatismo Máster, foi á campo com a obrigação de vencer pelo escore de 2 x 0. 
    O esquema aplicado, foi o mesmo do jogo anterior. 
    O plano tático foi " 2 - 3 - 3 - 2 ", com marcação sobre pressão, até a definição do jogo, e funcionou. 
    Jogando sem sofrer riscos, já adaptada com o piso e com o fuso horário, a equipe foi logo marcando, e impetrou uma goleada de 6 x 0, no campeão mexicano. 
    Com este resultado, a equipe ficou em terceiro lugar e garantiu sua vaga entre os quatro, para a disputa do torneio do ano que vem. 
    Existe o interesse de nossa diretoria de levar uma delegação de 100 pessoas, entre o time e torcedores para o ano que vêm.
    A definição do local, será no início de janeiro. Os atletas utilizados nos jogos foram : Mancha, Vanderlei, Dr Fernando, Nilson, Joãozinho, Macuco, Rato, Edson, Monga, Juarez, Ratinho, Helinho, João, Nenê, Macaco e Bento.

"Hotel Riu Santa Fé"

   Ala do Palace Hotel Riu Santa Fé, onde a delegação do Reumatismo Máster ficou concentrada. Uma vista, das mais belas. Jardins maravilhosos, piscinas enormes, praias, etc. 
 O saguão do hotel nos impressionou com seu tamanho. O Riu Santa Fé, é uma Rede de Hotéis Espanhola, com mais de 360 unidades no mundo. Localizando se sempre em lugares espetaculares, como no Caribe, Los Cabos, nas praias em Portugal e Espanha etc.
 As refeições eram servidas utilizando sempre da culinária mundial. Comidas Mexicanas, Francesas, Italianas, Brasileiras, Canadenses etc Coisa para nunca mais esquecer. 
   O espelho de água do Hotel Riu, é fantástico. Lindas piscinas, com bares, lanchonetes, etc.
   A sala de shows, onde rolava um espetáculo por noite, é impressionante na beleza, no tamanho e na arquitetura.
   Tudo do jeito que Brasileiro gosta. Muita bebida, comida, tudo á la vonté.

"Desintoxicava nas praias do Pacífico"

    A equipe do Reumatismo Máster, desintoxicava a musculatura correndo nas praias  do Oceano Pacífico. 
   Uma beleza de paisagem, e os exercícios físicos eram assistidos por uma quantidade enorme de estrangeiros.
   Uma maravilha de cenário.