terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Reunião em um Hotel da capital, na noite de hoje.......

   Recebi um telefonema do prefeitão de Palmeira - PR, Altamir Sanson (foto), agora á pouco. Ele estará em São Paulo, hoje á noite, e marcou uma reunião em  um Hotel em São Paulo, com a diretoria do Reumatismo Máster.
   O assunto será alguns ajustes, para o quadrangular em Palmeira - PR, no dia 07/04, que terá como participantes: Reumatismo Máster, Clube Atlético Paranaense, Ypiranga da quela cidade e Seleção Brasileira de Máster.

Jogão frente a Portofelicense...


            
 No dia de hoje, foi marcado um jogo amistoso entre Reumatismo Máster e Portofelicense.
  Este encontro foi marcado para o dia 27/05/2012 (domingo), as 9,15 hrs na cidade de Porto Feliz. Esta será a primeira partida entre estas duas agremiações.
  Será um novo parceiro nesta cidade, pois lá já enfrentamos o Ararita, Amigos do Rei, Popular e o Atlético.  O acerto desta partida foi entre o presidente da Portofelicense, Sr Douglas, e o diretor de futebol do Reumamaster, Sr Edson Galdencio.

Acesse o blog: www.blogdopresi.blogspot.com

Sexto contrato assinado......

        Sexto contrato assinado. Foi no dia de ontem, em Moema. Os direitos esportivos do nosso lateral esquerdo Macuco (foto), já está em ordem, e ele pode participar dos jogos, em Los Cabos no México.  Segundo o diretor da Cia Travel, Sr Clebs, disse a este blog, que o Macuco garantiu, que no ano de 2013, o Reumatismo Máster, participará da Copa dos Campeões  

Fotos, mais fotos.....

  Antes do jogo o clima era dos melhores, e depois do jogo foi servido um churrasco, animando ainda mais.
A estreia de Dida, o retorno de Edu, a volta de Carlos depois das férias, deixaram a comissão técnica contente. 
  O local do jogo é muito lindo, muito bem cuidado, e o adversário são pessoas maravilhosas. 
  Estão fazendo muita falta, Márcio, Takao,  Dr Fernando, Paulinho e Aguinaldo.  A presença do Viníncius, filho do Edu, também foi motivo de muita alegria, pois fazia alguns jogos, que ele não aparecia.
  A saudade de mandar jogo em nosso campo, é muito grande. Mas, ainda faremos mais dois amistosos fora, que são dia 11/02 e 25/02. No dia 11/02, próximo sábado em Mairinque, (contra o clube Casmi) e dia 25/02 em Vargem Grande (contra o Milenium).

Sempre presente.....

    Na foto, Matheus (azul), e Paulo César Junior. Eles estão na maioria dos jogos do Reumatismo Máster. Neste domingo, marcaram presença em Vargem Grande, e assistiram o jogo frente o Canto do Rio. Contamos com vocês em todos os nossos jogos.