sábado, 27 de março de 2021

Doria cria a vacina 100% brasileira Made in USA "vagabundo" "Safado"

Perguntas do "fale conosco"

1°) Qual é ou foi a sua opinião sobre o Paulinho, atleta Campeão do Mundo com a camisa do Corinthians?  R:- Veja bem, pra mim foi o Frank Lampard negro. Um alto nível de competividade enorme talento, grande ser humano e honrou sempre a camisa do timão.
 2°) A Copa Libertadores das Américas é importante para você?  R:-  É lógico que sim, mas tem coisa muito mais importante do que ela, o campeonato Brasileiro por exemplo é um. Na verdade a Libertadores só era importante para nós corintianos até ganha-la. Depois disso pouco importo com ela. Jogos feios, estádios feios, juízes roubando os brasileiros, tudo a favor dos que falam castelhano etc. 3°) Qual foi o melhor time que vc viu jogar com a camisa do Reumatismo em que vc jogou?  R:- Foram vários times bons, mas o melhor não tenho dúvidas que foi esse:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Anderson e Macuco. Edson, Deusdete, Takao e Márcio. Ivan e Monteiro. 4°) Técnico ganha jogo ao seu ver e cite um que mexeu e venceu e um que perdeu?  R:-  Eu com quase 15 anos de técnico do Maior de Todos, os locais e o tempo já me confundem. Lembro de dois casos:- 1 deles chamei meus dois volantes e disse "se quiserem ganhar esse jogo vocês terão que entrar pelos lados do campo e de forma individual, e pedi para que os atacantes centralizassem" O outro pedi para o volante, pegue a bola, não toque para os atacantes, drible eles se for necessário e faça o gol. Neste caso eu percebi que a marcação era estritamente individual e os meias não marcavam e não havia no sistema adversário a famosa cobertura.  Que eu perdi, me lembro de um caso que o adversário era mais velho que o nosso e na primeira etapa eu pedi que nosso time fizesse uma marcação alta, e não funcionou.  No intervalo tirei quase todos os jogadores e continuou não funcionando e faltando 30 minutos percebi, reverti o sistema e ganhamos, mas, quase perdemos. Isso foi na categoria 60tão. 5°) O Santos F C é rival do S C Corinthians Paulista? R:- Não, nenhum pouco. O Corinthians é sim rival do Santos.

Resumindo a história do 60tão

   Bom dia à todos!

Nossa comissão técnica "Edson Galdencio e Ari" utilizaram os seguintes atletas da categoria 60 anos nas 11 partidas até aqui realizadas desde a sua fundação: Goleiros (Vela, Mãozinha e Paulinho) - Laterais (Edenilson, Brusque, Cardoso, Ismael, Cícero, Macuco, Cícero Preto e Paulo César)  -  Zagueiros (Noé, Paulo Mazzeto, Anderson, Severino, Piva, Nilson) - Meio Campo (Vanderlei, Roda, Pingo, Borra, Juarez, Edu, Edson Galdencio, Clóvis, Marililton, Rica, Maurício, Samuca, Ney, Serginho, Deusdete) - Atacantes (Rubão, Claudio Fuminho, Adilson, Adair, Ivan, Arlindo Barbieri, Ratinho).

Portanto foram utilizados 39 atletas para fazerem apenas 11 jogos. Naturalmente que na fase inicial, até que a comissão técnica penerem todos os atletas do grupo é assim mesmo que funciona. E isso é uma das explicações para tantos jogadores para tão poucos jogos.

Vamos agora relacionar os atletas que já marcaram gols na categoria 60 anos: (Samuca, Brusque, Serginho, Piva, Adilson, Fuminho, Barbieri, Severino, Marililton, Macuco, Ivan e Adair). Sendo que o Martins Marcou o 1° gol da história e o Samuca é o principal artilheiro até agora, além de ter sido o artilheiro da temporada de 2020. Portanto esses são os atletas que já escreveram seus nomes em nossa história.

Os atletas que mais atuaram foram: 1° Samuca 11 jogos, 2º Serginho e Brusque com 10. Nenhum atleta expulso.

Nos dias de hoje o time base, o qual terminou como titular é: Mãozinha, Edenilson, Mazzeto, Piva e Severino. Vanderlei, Rica, Serginho e Marililton. Brusque e Samuca. Além de Ney, Ratinho e Ismael.

O primeiro time que saiu jogando foi:- Paulinho, Brusque, Ismael, Nilson e Cícero. Marililton, Samuca, Serginho e Clóvis. Barbieri e Martins. Foi no dia 01/02/2020 em Pereiras na vitória por 2 x 0 sobre o União com gols de Martins e Serginho. Último time que saiu jogando foi:- Mãozinha, Edenilson, Mazzeto, Piva e Severino. Vanderlei, Rica, Serginho e Ney. Brusque e Ratinho. Foi no dia 27/02/2021 no empate por 3 x 3 contra o time do Aldir de Barueri com gols de Brusque 2 e Samuca.

Essas informações estão nos arquivos do sistema que controlam nossa história. Não é só por isso, mas, servem para os atletas saberem onde possam melhorar, principalmente nas performance em campo, como não faltar, cuidar de sua assiduidade, fazer gols para ficarem na história, não criar problemas e sim apresentar soluções para a comissão técnica.

Parabéns para quem está no mais alto degrau do elenco da categoria 60 anos.