quinta-feira, 26 de março de 2015

Esmiuçando a notícia

   Respondendo blogueiros de hoje, está carregado, são dezenas, vamos tratar de parte deles. 
   Vamos responder as perguntas dos seguintes: Ignácio Mendes de Ibirarema, Cassius Dinorá de Campo Largo, Josimar Alcântara de Sobradinho, Wilson Dega de São Paulo, Mauricio Vida de Apucarana, Nilo Osório de Maceió, Akisakofre Pereira de Campo Mourão.
   Na reportagem "Estudando a Notícia", foi citado um tema "transição", pode esmiuçar? 
   R:- É uma linguagem para definir o seguinte:- quando seu time retoma a posse de bola no sistema defensivo, e vai atacar ou contra atacar. A passagem pelo meio campo é a tal da "transição". Ela pode ser lenta, muito lenta ou rápida demais. Dependendo da forma de seu time jogar, fica definido se está correto. 
   Quais os países que o Reumatismo já jogou?
   R:- México "Los Cabos" por duas vezes. Los Cabos fica no oeste mexicano, ficando em terceiro lugar em 2012 e foi campeão em 2013. Estivemos em Portugal "Algarves" ficamos com a terceira colocação da Copa Europa em 2014. Além da Espanha, onde repetimos a classificação.
   Por onde anda o Geraldo, médio volante, que percebi que não atua mais, pois não vejo a sua escalação?
   R:- O Geraldo, abandonou o futebol, pelo menos é a informação que tenho. Ele formou o meio de campo que mais jogou junto, no Reumatismo "Edson, Deusdete, Geraldo e Edu". Faz dois anos que não veste a camisa do Maior de Todos.
   Quem teve a ideia de criar esse maravilhoso blog e por quê?
   R:- Esta pagina na internet, foi criada para ser meio de comunicação, entre comissão técnica e atletas. No primeiro mês teve 163 acessos, foi crescendo ao ponto de ir modernizando, atualizando e transformando em uma ferramenta de divulgar a marca do Clube. Nos últimos 6 meses alcança a marca de 45.000 acessos a cada 30 dias. Este blog já foi acessado por todos os países do mundo, e se aproxima do acesso n º  2.000.000. Foi criado pelo departamento de futebol que é gerido por Edson Galdencio. Ele tem uma hospedagem paga, e um jornalista que é responsável, sr Antonio Burrego.