quinta-feira, 28 de março de 2024

Uma foto fatídica

  Nesse dia foi pura festa, um chocolate, jogamos em Porto Feliz, contra a Popular na categoria 40 anos. O time jogou muito, nem deixou o adversário respirar e aplicou uma sonora goleada. Mas, nesta foto trás tristes recordações. Em pé da esquerda para a direita o terceiro, um jovem por nome de Acir, ótimo jogador, estávamos preparando ele para mandar para a Suécia, teve uma fatalidade. Esse jogo era um dos últimos daquele ano. E nos festejos de Natal, sua família foi para Santos na casa de uma tia, e o elevador despencou matando ele o pai e a mãe. Já o terceiro da direita para esquerda era o nosso zagueiro de área Deodato. Sofreu um terrível acidente de trânsito em cima do cebolão, sendo jogado a mais de 40 metros lá de cima. Uma foto fatídica.
 

Eterno matador

Desde 2019 o atacante Fábio comanda a artilharia do Reumatismo. Na gravura ao lado vocês podem ver números finais daquele ano.
 

Homenageados

    No Maior de Todos, não só manda tranqueiras em bora, mas, também homenageamos atletas que saíram do time por algum motivo, na maioria por machucadura, encerramento de carreira, ou por motivos de descontentamento. Em 2019, prestamos homenagens para atletas que saíram do Reumatismo, mas prestaram ótimos serviços
 

Respondendo Blogueiros

1°) Agora que descobriram os mandantes do assassinato da vereadora Mariele Franco, e diziam que era o Bolsonaro, de que forma você vê a situação do ex presidente Bolsonaro?  Ary Diniz Belmonte, morador do Capão Raso São Paulo. R:- A esquerda brasileira é um lixo, composta de vítimas da sociedade, para não dizer outra coisa. Só no Brasil a pessoa pode ser presa por pensamentos. Digo isso por imaginarmos que as eleições seriam fraldadas. E nesse caso o ex presidente também já pensava antes do pleito. Por isso queria implantar o artigo 142 da constituição, que naturalmente quem autorizaria seria o parlamento. Em nenhum país do mundo tem em sua constituição alguém ser preso por pensamentos. Só existe essa lei no Cristianismo, que você comete pecados por desejo, por pensamentos. Agora estão querendo prende-lo por passar uma noite na embaixada da Hungria, na verdade esses caras que estão aí estão com muito medo do Bolsonaro.  
 

Bom dia


    Ontem surgiu um problema no jogo do 60tão entre Reumatismo e Estrela no dia 06/04 em Mairinque. O jogo não está cancelado, mas, passou a ter incertezas com a sua realização. Estamos aguardando os organizadores do evento se posicionarem. O jogo está marcado há 90 dias, mas sabemos que o pessoal que administra o Estrela é complicado, já tivemos problemas anteriormente.