quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Costão do Santinho SC

Visando tornar nossa marca conhecida no sul, principalmente em Santa Catarina, nossos fundadores viajam neste dia 24/09/2017, para Florianópolis SC. Teremos vários encontros com autoridades locais, Secretário de Esportes, Secretária de Turismo de Florianópolis.
 As fotos é do Resort Costão do Santinho, que fica em Florianópolis, onde ficarão hospedado por alguns dias os fundadores do Reumatismo Edson Galdêncio e Nilson Ferreira David. Nesta viagem possivelmente ficará acertado um quadrangular ou até um octogonal com a presença do "Maior de Todos".
Recebemos um convite de autoridades esportivas de Santa Catarina, Joinville, Blumenau e Florianópolis, para que o Reumatismo esteja atuando na região. Estamos propensos a levar o "Maior de Todos" para participar deste evento em 2018. O estado de Santa Catarina é o 3º estado em acessos ao nosso blog.

Troca de passes

   O Sr Casol de Blumenau envia e mail, agradecendo por ter respondido a seu questionamento sobre egoísmo no futebol, e também por termos enviado nosso estatuto. E que pediu para que todos lessem o blog do Reumatismo, pois que no seu time seria aplicada a mesma solução. Obrigado amigo pelas palavras e estamos a sua disposição. Estaremos aí no Costão do Santinho no dia 24 e se quiser pode nós procurar. Estarão aí dois fundadores  do "Maior de Todos" Edson Galdêncio e Nilson Ferreira David, será um prazer recebe-lo. 

Reumatismo x Renegados é o jogão na "Arena Portão" no dia 30/09 ás 15,30 horas. Esse jogo foi acertado entre o SR Bebeto pelo Renegados e Edson Galdêncio pelo Reumatismo. O Renegados é um dos Clubes mais tradicionais de Carapicuíba.