sexta-feira, 16 de março de 2018

Dona Meire

O ministro Luis Roberto Barroso, está sendo pisoteado pelo ministro Carlos Marum, por ter ido contra a lei do indulto natalino, que é exclusivo para presidentes da república.  Só que o presidente Temer, queria soltar da cadeia os criminosos do colarinho branco, seus amigos. Chegou a hora do povo brasileiro ir as ruas em apoio ao ministro do supremo. Vamos acabar com esses canalhas do executivo e do legislativo.

A morte da vereadora Marielle Franco do PSOL do Rio de Janeiro, deixou o povo brasileiro perplexo. Essa é uma prova que a nossa sociedade está doente, e essa atitude coloca em risco a democracia brasileira. Chegou a hora de nossa PF mostrar a sua eficiência e desvendar esse crime pavoroso e mostrar para a sociedade os mandantes e os executores, e de forma rápida.

Os advogados de defesa do ex presidente gatuno Lula, estão exercendo a maior pressão sobre a ministra do Supremo Carmem Lúcia, para que ela põe em discussão a prisão após segunda instância. Um assunto que já foi decidido e tem jurisprudência. O que eu gostaria de saber, se conforme o Réu o assunto volta em pauta. A constituição brasileira diz que tem que ser julgado e transitado, mas ouve mudanças pelo próprio supremo. Aguenta firme aí Carmen Lúcia, Fachim etc. Cadeia para o 9 dedos.  

 O Reumatismo enfrentará neste sábado na Arena Portão a equipe do Milênio nosso tradicional rival. O jogo está com seu início previsto para as 16,00 horas. Pelas últimas informações estaremos com o elenco completo e nosso treinador mandará á campo o time que vem jogando, com isso mantendo o conjunto.

   Nas próximas horas, nossa diretoria se reunirá e colocará em pauta sobre a manutenção do jogo do dia 31/03, devido a partida estar marcada para a véspera da Páscoa. O jogo é contra a equipe do Delta F C de Osasco, em Osasco.  

  As últimas informações que temos sobre o estado de saúde da Dona Meire, esposa do Elizeu, é o seguinte:- Ela passou por um procedimento para localizar o problema que vem afetando sua saúde. Feito isso, aguarda uma definição médica para saber os próximos passos. Ela se encontra internada no excelente Hospital Cruz Azul. Continuamos torcendo pela sua pronta recuperação e naturalmente fazendo orações. Que Deus nos traga ela o mais rápido possível para casa e com saúde.