segunda-feira, 21 de maio de 2018

Efetividade na temporada de 2017


Gazeta Esportiva

    O jogo do próximo sábado, será como visitante. A partida está prevista para ter seu início as 10.00 horas, bola rolando.   
   Acompanhem pelo blog as informações deste jogo, pois ele será atípico, será realizado em grama sintética. O endereço do estádio será postado aqui durante a semana. O jogo será em São Paulo, bairro da Vila Sônia e o adversário e o Palma Futebol e Samba.  Este confronto já tem história e será contada aqui.
   Logo após o jogo será servido um churrasco.

   Logo após o jogo deste sábado que passou, nosso atleta Deusdete, avisou a comissão técnica que entrará de férias no dia 20 de junho e só voltará a campo em 20 de julho. O motivo é que estará gozando de seu período anual de férias,  e estará em viagens. Será que será internacional? Na boca pequena corre um boato que ele irá para Minas Gerais, como faz todos os anos.

Quem fez sua estreia neste último final de semana, foi nosso amigo Joaquim. Ele agora é membro efetivo de nossa comissão técnica. Logo de cara pegou pedreira, pois o adversário Chute Terminal deu um trabalho danado para ser batido. Boa sorte ao Joaquim. 

  O atleta Zap, foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Chute Terminal. Motivo foi uma fisgada no posterior da perna direita. Segundo ele, entrou em tratamento logo após o jogo e deverá voltar à campo no próximo sábado. 

   O Sr Arnaldo Fiuza, técnico do master do Seleto de Paranaguá, que sempre está nos escrevendo insiste na pergunta sobre a dispensa do atleta do elenco do Reumatismo neste final de semana. Segundo ele, para isso ocorrer tem que ter acontecido um fato grave.
R:- Não, não foi isso. O clube tem direito, como o atleta também. E a partir desse momento não falaremos sobre esse assunto. Pois em nosso clube  a coisa mais importante é o respeito pelo nosso escudo. O resto é resto.