domingo, 4 de dezembro de 2016

DVD no Forno


Resumo

   Os números alcançados nesta temporada, faz desse elenco, o que por índice, seja o maior de nossa história.
   Os atletas são os seguintes: Goleiros: Paulinho e Aldo
Laterais: Paulo César, Edson Xará, Eliseu, Valdemir e Cícero.
Zagueiros: Nilson, Garcia, Anderson e Deodato
Volantes: Dinho, Samuca e Deusdete
Meias: Márcio, Gildo, Edu, Martins, Zé do Carmo.
Atacantes: Adair, Fábio, Marcão, Monteiro e Ivan.

Foram 38 jogos disputados em 2016, e os atletas que mais atuaram foram: Paulinho 36 - Martins 35-  Deodato 35 - Edson Xará 35 "obs:- entrou para o grupo com 3 rodas já realizadas. - por tanto é o único jogador sem uma falta sequer.

Faltando mais um jogo a artilharia do ano é a seguinte: Monteiro 22 - Ivan 16 - Gildo 14 - Marcão 13 - Márcio 12 - Almir 9 


Numero de jogos: 38
Número de vitórias: 29
Número de empates: 8
Derrota: 01 
Jogos em casa: 24
Jogos fora: 14
 

Jogo cancelado

     Devido as fortes chuvas da tarde de ontem, o jogo Flamengo e Reumatismo, acaba de ser adiado. A diretoria do Flamengo de Franco da Rocha, "Sr Sandro", acaba de fazer uma vistoria no gramado e as condições são precárias. Por tanto nosso elenco está dispensado deste compromisso, bom domingo à todos.

Histórias da bola

  Já se contaram muitas histórias da bola neste mundão de Deus. Mas, é com imenso prazer que contarei uma, a qual vivemos nos últimos dias.
  Há três meses atrás, na "Arena Portão" jogavam Reumatismo x Delta de Osasco, o time do Delta entrou em campo com jogadores "7" com menos de 25 anos, 2 entre 30 e 40 e dois acima de 50, os quais eram Godzilla e o Cardoso. O jogo estava 1 x 0 para o Delta, quando um jogador caiu em campo e fingiu estar sofrendo um infarto, inclusive foi chamado socorro. Sem mais, sem menos o jogador levantou e perguntou para os demais companheiros se o jogo estava suspenso, e por surpresa dele estavam ao seu lado dois atletas do Reumatismo, o que causou muita estranheza por parte da diretoria do "Maior de Todos".
    Mas, novo jogo foi marcado, para a conclusão do anterior. Os atletas do Reumatismo solicitaram a diretoria, que o Delta viesse para o jogo com atletas em nossa categoria "50 anos".
    E assim foi feito, dois times iguais em idade em campo, com reservas no banco. O time do Reumatismo enfiou 12 x 0, para não ficar dúvidas. Mas, não foi nem o placar que chamou atenção, e sim a vontade dos atletas do Reumatismo a dar o troco na palhaçada praticada pelo adversário no jogo anterior.
    Ouve despesa com ambulância, que ao chegar com dois socorristas, o atleta estava rindo, o atletas do Reumatismo ficaram chateados por o jogo não chegar ao fim, teve atletas suplentes que por causa disso nem entraram em campo. O placar de 12 x 0, não ficou duvidas, que a vingança foi cruel.