quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Pedro Violeiro - Era lindo o meu lugar

Jogos fechados

   Diretoria de esportes do Reumatismo fecha dois jogos para o dia 04/03. As 15,00 horas Reumatismo x Resenha de São Paulo, isso na categoria 50tão e na 60tão logo a seguir contra o Caicedo do Jardim de Abril de Osasco. 

Escrevem as suas histórias com nosso manto


 

Onde você estava neste dia


 

Concentração "definido o local"

   No dia de ontem, foi decidido e concluído a negociação do local onde a delegação do Reumatismo ficará concentrada, para o jogo contra o Ypiranga F C de Palmeira PR.  São poucos os times profissionais que tem esse privilegio. Trata-se de uma área no campo, afastada uns 10 km da cidade, em uma propriedade lindíssima, com capacidade para acomodar bem, 40 pessoas. Um local com churrasqueiras, piscinas, animais, um conforto excepcional e com uma vista dos sonhos. Os apartamentos todos com suítes e ar condicionado. Foram vários dias de ne negociação entre a proprietária Dona Suely" e o nosso diretor de futebol "Edson Galdencio". O local fica a10 km do Estádio João Chede no qual jogaremos no domingo e 35 km de local onde jogaremos no sábado. Foi um local escolhido a dedo, entre os demais que estavam em negociação. Uma coisa temos absoluta certeza, estaremos muitíssimo bem acomodado.
 

E feliz aniversário Ney

Na foto ao lado esta nosso atleta Ney. Ontem foi um dia especial na sua vida, pois apagou algumas velinhas o deixando um pouco mais vivido e mais experiente. Todo o elenco o parabeniza grande Ney, lhe desejando tudo que a de melhor. O Ney chegou ao Reumatismo por mãos do nosso querido Paulo Masetto, viaja entorno de 60 km, todo os sábados para vestir nosso manto, aumentando o valor que ele tem perante a todos. É um meia clássico, que quem ama o futebol gosta de vê-lo jogar. Atleta amigo de todos, bom de grupo e resenha. Parabéns amigão.